quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vips confirmam presença no segundo dia da I Campanha Adote um Peludo

As madrinhas foram as atrizes Debby Lagranha, Natália Souto e Josie Pessoa -
Credito Imagem: Ilustração/Divulgação/PetRede

A I Campanha Adote um Peludo, que aconteceu no dia 13/08 (sábado), na Feira de Adoção de Cães e Gatos no Largo do Machado, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi um sucesso!

As madrinhas da semana foram as atrizes Debby Lagranha, Natália Souto e Josie Pessoa. A cantora Gottsha também compareceu e participou do evento.

Mais de 40 animais, incluindo cães e gatos, ganharam um novo lar e terão uma vida melhor.

Agora, o nosso objetivo é bombar o segundo dia da Campanha, que acontecerá no dia 27/08 (sábado) e contará com mais célebres. Além do show beneficente do cantor e compositor Luciano Bahia e da cantora Pamela Lika, que levarão o melhor do pop e do dance music para quem passar por ali, os atores Stênio Garcia e Marielene Saade, também, estarão presentes apadrinhando os animais que forem adotados entre 10h30 e 11h30 da manhã. A assistente de palco do Faustão, Carolina Nakamura, que seria a madrinha da Campanha no primeiro dia ao lado de Debby, Natália Souto e Josie Pessoa, mas que não pôde comparecer por conta de uma fratura no pé, já confirmou sua presença no sábado, dia 27 e, também, amadrinhará os peludos que forem adotados na ocasião, durante o sábado. Outro padrinho da campanha é o ator Paulo Silvino. Paulo estará na parte da tarde dando aquela força, tanto aos bichinhos que forem adotados, quanto aqueles que ainda estiverem a espera de um novo lar.

Mas, não pára por aí… As atrizes, que foram madrinhas da primeira semana, pretendem repetir a dose e marcar presença no local para ajudar a Campanha, que tem o apoio do blog Peludos em Ação, das jornalistas Luciana Costa Barretto e Ana Paula Lacerda.

Vale lembrar que a FEIRA DE ADOÇÃO DO LARGO DO MACHADO É ORGANIZADA E PROMOVIDA pela protetora Regina Helena de Oliveira, responsável pelo projeto Pet Shop Legal Doa Animal e pelo protetor Tony Pires, do Resgate de Animais (http://www.resgatedeanimais.com.br/). A tradicional Feira de Adoção do Largo do Machado acontece quinzenalmente, aos sábados, conta com a participação de diversos amantes da causa animal, entre eles da protetora de animais convidada, Dina, do blog Patas e Patas (http://patasepatas.blogspot.com).

Fonte:
Blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário