sexta-feira, 6 de julho de 2012

Por que ajudar os animais?





Fonte:
http://www.facebook.com/pages/Apaixonados-por-Caes
Link:
http://www.facebook.com/pages/Apaixonados-por-C%C3%A3es/243206279073072

Eles são verdadeiros anjos !

Todas as pessoas deveriam ser assim também...

Animais: Os melhores amigos

Fonte:
http://www.facebook.com/pages/Animais-Os-melhores-amigos
Link:

Cão perdido em trem irlandês volta para casa graças à mobilização no Twitter

Anúncio feito pela companhia de trens da Irlanda
 deu início à busca com mais de 500 tweets


Graças à rápida ação dos funcionários da companhia de trens irlandesa pelo Twitter, o cachorro Patch (na imagem acima, destacado do site NY Daily News) conseguiu voltar para os braços de sua dona, após uma viagem de cerca de 30 km
Reprodução/Site NY Daily News

Apenas 32 minutos. Esse foi o tempo necessário para que a irlandesa Deirdre Anglin conseguisse descobrir o paradeiro de seu cachorrinho Patch, que se perdeu durante uma viagem de trem, segundo informou o site NY Daily News. A rapidez do reencontro aconteceu graças a uma mobilização pelo Twitter, iniciada pelos funcionários da pópria empresa ferroviária irlandesa, que ultrapassou a marca de 500 posts de gente preocupada em ajudar o pet a voltar para casa.
Na quarta (4) pela manhã, assim que o simpático jack russell desembarcou sozinho de um trem vindo da área rural de Kilcock, no Condado de Kildare, a equipe de administração da Irish Rail resolveu publicar o tweet "Cão perdido", com a foto de Patch, em seu perfil no microblog.

Deirdre, que estava procurando o pet desaparecido desde a noite de terça - a cerca de 30 km de Dublin, onde Patch desembarcou - ao ver o anúncio, respondeu: "Este é meu cão!", também via Twitter.
Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Um belo exemplo!!!


Bingo e Bazar


ANGEL...

Nós somos a voz dos anjinhos de 4 patas


Angel , essa linda PitBull foi abandonada nos fundos de um Pet Center , que ao fechar suas portas a abandonou , sem agua ou comida é propria sorte. Ninguém sabe quanto tempo este anjo suportou ficar presa numa área de 2X2m até que , protetores receberam um telefonema anonimo avisando da pobrezinha...
Bom pra encurtar a história...Este anjo recebeu o nome de Angel ( apropriadissimo), e como Angel que sempre foi, acabou virando a Mascote Oficial do abrigo, pois ela é a encarnação de um milagre e milagres vivos não se dá, não se empresta e tampouco vende-se. Angel , anjinho querido, nós te amamos. e não tenho a menor dúvida que vc é um anjinho mandado por Deus!
Eu acredito em milagres e vcs?



Fonte:
anjinhoss
Link: