sábado, 18 de junho de 2011

Ganso de estimação usa sandálias, nos Estados Unidos

O ganso já faz parte da família
Bob e Lauree Strouse são "pais adotivos" tão preocupados que não pensaram duas vezes para evitar que o ganso Gator sofresse com os passeios diários. Para isso, compraram para o bicho um par de sandálias, e isso evita o contato com o concreto quente na cidade de St. Augustine, na Flórida, EUA.
Gator surgiu na vida de Bob e Lauree após o casal passear por um lago em Winter Haven, também na Flórida. Lá, eles se assustaram com a situação do pequeno animal, e temiam que jacarés o devorassem. "Nós o resgatamos há quatro anos", disse Lauree ao jornal "Metro".
Agora, Gator é o "bichinho de estimação" da família, e ainda ajuda nos cuidados de casa. "Ele come capim, formigas e insetos", disse a Sra. Strouse.
Fonte: Pop.com.br/PopNews/PopTrash

Cão de estimação gosta de varrer ruas, na China

Cão varre a rua enquanto passeia
Um pequeno cãozinho virou hit na China por uma lição de cidadania. Tudo começou quando o golden retriver foi visto varrendo as ruas da cidade de Changchun, na China. O cachorro faz isso enquanto passeia com seu dono pelas ruas da cidade.
Mas, pelo visto, seu exemplo de cidadania não é tanto por vontade própria. Segundo o "Orange News", o cão trabalha sob as ordens do seu proprietário, Xu Ming, e percorre as ruas em ziguezague para deixar as ruas mais limpas. Enquanto trabalha, ele olha para trás várias vezes em busca de um sinal de aprovação do dono. Xu Ming disse que seu golden retriver não larga a vassoura por nada.
Fonte:
Pop.com.br/PopNews/PopTrash
Link:

Bulldog inglês mostra sua coleção de disfarces

Menace e sua fantasia de Drácula
O bulldog Menace não é um cachorro qualquer. Quase um Ashton Kutcher canino, ele mostrou à imprensa inglesa o seu armário nesta semana. Na passarela, fantasias do Conde Drácula, de "esportista" e "moda casual". Sua dona, Melanie Morley, disse que começou a vestir o animal há três anos, e que sua roupa predileta é a do vampiro Conde Drácula.
Melanie disse que Menace era muito pequeno quando ela o comprou, e que usava as roupas para mantê-lo aquecido no frio inglês. Mas o cachorrinho se acostumou e não consegue passar mais umdia sequer sem as tradicionais vestimentas. Segundo ela, o bulldog pede toda manhã por uma fantasia diferente.O cachorro tem até a sua própria página no Facebook, onde ela mostra toda a coleção do bichano. Uns tempos atrás, Menace ganhou o título de "o cão masculino mais bonito do ano". É a famosa influência das redes sociais.

Fonte:
Pop.com.br/PopNews/Poptrash
Link: