quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Castração Química?



Fonte:
HAPPY DOGS - BRAZIL
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=461194450570236&set=a.186587898030894.39821.186572391365778&type=1&theater

CÃO HERÓI SALVA OUTRO CÃOZINHO JOGADO NO LIXO!


Procure 1 Amigo


Peter Kreuthmeier estava passeando com seu cão Zeke perto de seu trabalho, quando Zeke insistiu em farejar uma lata de lixo em um terreno baldio em Garfield, Pittsburgh, Pensilvânia. Zeke começou a puxar Peter insistentemente para o lixo,na intenção que o dono olhasse mais de perto.

Pedro disse o Pittsburgh Post-Gazette ", fui até ele. Ele estava cheirando e cheirando, virei a lata de lixo e ele continuava a farejar e então eu ouvi um "chorinho" e no fundo da lata, lá estava um pobre cãozinho abanando o rabo. " Pedro ficou chocado ao perceber o que Zeke tinha descoberto; um cão descartado dentro da lata. A tampa de lata de lixo foi firmemente fechada, mas parece que o cão preso dentro estava tentando mastigar o fundo.

Pedro foi tirando o lixo e cada vez ficava mais horrorizado com a cena. O cão estava coberto de feridas, tinha pulgas e um pêlo emaranhado. Ele também tinha um corte medonho em volta do pescoço, provavelmente a partir de um colar que se tornou incorporado porque era muito pequeno.

Pedro imediatamente chamou o controle de animais, cujos agentes chegaram de imediato para salvar o cãozinho ferido e levá-lo para um abrigo para ter os cuidados necessários. Ele foi levado para o Animal Shelter Liga de Resgate & Wildlife Center, em Verona, na Pensilvânia. Os voluntários de lá limparam o pequeno cão e trataram seus ferimentos. O cão, que parece ser uma mistura terrier poodle de cerca de 3 a 4 anos de idade, felizmente abanou o rabo a partir do momento que ele chegou no abrigo.

Pedro deu todo o crédito do salvamento para Zeke, um cão de resgate, um herói. Peter duvida que o cão teria sido encontrado vivo se Zeke não tivesse puxado-o para a lata de lixo. Agora, o pequeno cachorro está ficando bem cuidado e será colocado para adoção quando ele estiver pronto.

A Liga de Resgate de Animais teve uma resposta muito positiva das pessoas que querem adotar o cão, então eles decidiram utilizar um sistema de loteria tipo de adotá-lo. Eles escrevem: "Nós vamos compilar uma lista de todos os interessados por esse anjinho e, em seguida, escolher alguém aleatoriamente. Escolhida A família ainda deve atender aos nossos critérios de adoção normais ou vamos escolher outro.

Eles também postaram um vídeo do cãozinho alguns dias depois de seu resgate. O lindo cãozinho já está familiarizado e se recuperando bem, graças a Zeke.

Fonte: http://www.dogheirs.com/elleng/posts/1836-rescue-dog-pays-it-forward-and-saves-dog-discarded-in-garbage-can

Fonte:
Procure 1 Amigo
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=440053966046182&set=a.214179918633589.64291.203863762998538&type=1&theater

Ser diferente é normal: bichinhos amputados também podem ser felizes

Animais que passaram por um procedimento desses 
ainda podem ser bons pets!!

Esse cachorrinho ficou famoso nos EUA fazendo propagandas; 
tudo porque, depois de passar pela amputação das patas fronteiras, 
ele aprendeu a andar só com duas patinhas
Grosby Group

“Ai, que pena!”.

Se essa é a sua reação ao se deparar com um animal amputado, saiba que não é mais preciso ter tanta dozinha assim.

Esses bichos não se incomodam com a condição em que se encontram - e podem até levar uma vida normal, como todos os outros.

Adriana Tomoko, professora da graduação em Medicina Veterinária da Universidade Anhembi Morumbi, conta que o animal submetido a uma amputação passou pelo procedimento justamente para viver com tranquilidade.
— Um animal amputado não está sofrendo, porque o procedimento foi feito justamente para ele ter bem estar. A amputação de um membro é a ultima opção de tratamento para um tumor, ferida ou fratura grave, que não tem como ser reparada. Quando é indicada é porque o membro está causando dor, incomodo e sofrimento ao paciente. Esse procedimento tem o objetivo de alívio.

Claro que alguns cuidados serão necessários com o bichinho que passou por uma reabilitação, pois para reaprender a se locomover com um ou mais membros amputados, a coluna dele acaba sempre sobrecarregada.

— A reabilitação ocorre de maneira gradual, rápida e espontânea, em aproximadamente sete a 14 dias, quando ocorre a cicatrização total [da ferida]. Mas isso se aplica aos casos em que o animal não tem problemas como a obesidade, diabetes, doenças articulares e doenças de coluna. Esse animal precisa ter dieta balanceada para evitar obesidade e ambiente com piso rústico para evitar escorregões ou dificuldade para se levantar. Além disso, assim como qualquer pet, ele necessita de cuidados veterinários, de imunização, banhos e o carinho de uma família.

Portanto, se de agora em diante você vir um bichinho amputado, lembre-se de tudo o que acabou de ler e saiba que adotá-lo também pode ser uma boa pedida.

— Um animal amputado pode ser adotado pelos mesmos motivos em que qualquer outro pet, que não sofreu amputação, é adotado. Ou seja, para proporcionar ao animal uma família, carinho e cuidados básicos veterinários e de higiene.

Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Gata é resgatada após dar à luz em ninho em árvore no Reino Unido

Bombeiros usaram escada para chegar até os felinos.

Após dar à luz na árvore, gata recebeu apelido de 'Esquilo'.

Uma gata foi resgatada de uma árvore em Littleover, no Reino Unido, após dar à luz três gatinhos em um ninho a quase oito metros de altura, segundo a emissora "ITV".


Gata foi resgatada de uma árvore em Littleover. 
(Foto: Reprodução/RSPCA)

Os bombeiros tiveram que usar uma escada para chegar até os felinos.

Após serem resgatados, a gata e os filhotes foram levados para uma unidade da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA).

Após dar à luz na árvore, a gata recebeu o apelido de "Esquilo".


Gata e os filhotes foram levados para uma unidade da RSPCA.

 (Foto: Reprodução/RSPCA)

Fonte:
g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia
Link:

UMA HOMENAGEM A TODOS QUE TEM UMA ESTRELINHA BRILHANDO NO CÉU!


Kanguru - Julho de 2009.
Arquivo pessoal

Você chegou como um anjo e como um anjo se foi.
Encheu minha vida de alegria, me ensinou o sentido de lealdade, Me amou como nunca pensei ser amado.
Mas seu dia chegou e você teve que partir.
Quero te agradecer por ter sido minha melhor amiguinha.
Jamais te esquecerei! 

Fonte:
Procure 1 Amigo
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439735312744714&set=a.214179918633589.64291.203863762998538&type=1&theater

BEIJAR A PATA DE QUALQUER CÃO É MAIS DIGNO DO QUE APERTAR A MÃO DE CERTOS HOMENS...


Fonte:
Procure 1 Amigo
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439739639410948&set=a.214179918633589.64291.203863762998538&type=1&theater