segunda-feira, 17 de agosto de 2009

NÃO QUEREMOS VIVER DESTA FORMA, QUEREMOS UM LAR.

Eles precisam de um lar digno, com AMOR. Melhor amigo não tem idade, adote um cão adulto! Amor não tem pedigree, adote um vira-lata!O vira-lata é um cão como outro qualquer. Alguns podem não ter a beleza e nobreza de um cão de raça, mas isso lhes é compensado pela esperteza e simpatia. O vira-lata não é um cão para ser comprado e sim adotado.Estamos te esperando para que você nos leve para a sua casa, para sermos o seu melhor amigo. Você pode nos encntrar na Clinica Veterinária Rio Branco, Av. Rio Branco, 512 - Zona 05 - Maringá Paraná Fones: (44) 3225-1563 / 3031-1563 Emergência Cel: 9972-1519.

Clinica Veterinária Rio Branco


Clinica Veterinária Rio Branco - Maringá, Paraná, Brazil
Dra. Jaqueline Lopoch Belato Dr. Robert Wilson Dra. Maria Luiza P. Soni *Clínica e Cirurgia de pequenos animais *Clinica de Animais Silvestres *Vacinas *Banho e Tosa Av. Rio Branco, 512 - Zona 05 - Maringá Paraná Fones: (44) 3225-1563 / 3031-1563 Emergência Cel: 9972-1519

Conviver com um bicho de estimação é sempre uma experiência “única”.
Que tal adotar um e literalmente salvar a vida de um animal, ao invés de gastar dinheiro comprando um cão ou gato de raça em um petshop? Só não se esqueça da adoção responsável: um animal não é um brinquedo, dá trabalho cuidar dele, portanto tenha isso em mente antes de adotar um.

PROIBIDO ABANDONAR ANIMAIS!!

Não estou aqui para entrar na discussão sobre o que é mais importante fazer: ajudar os pobres ou os animais de rua! Quero somente demonstrar a minha preocupação com a situação do abandono, que cresce a cada dia, sem controle e sem nenhuma preocupação dos governantes.
Eu poderia dizer aqui muitas outras coisas, dar milhares de exemplos de maus-tratos, abandono... mas isso já é do conhecimento de todos. Minha intenção é abrir os olhos da população para o problema, despertar a solidariedade, indicar soluções, como por exemplo, o apadrinhamento de animais abandonados nas ONGs de proteção animal (quem se interessar, me escreva e dou mais detalhes).
O homem e suas atitudes me fazem pensar: quem realmente é o ser irracional da história? Ele ou o animal?