sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cão cego que nada e recolhe objetos na água ganha prêmio


Cego há três anos, o cachorro Jack foi premiado na Grã-Bretanha por sua habilidade para nadar e buscar objetos embaixo d'água, o que já lhe rendeu o apelido de "Michael Phelps de quatro patas".FONTE TERRA.COM

Fonte:
HAPPY DOGS - BRAZIL
Link:

Qualquer um que tenha bom coração e alma pura, pode ajudar.

Nós somos a voz dos anjinhos de 4 patas

Qualquer um que tenha bom coração e alma pura, pode ajudar. Basta querer! ATITUDE, é o que sempre digo..Faça acontecer, não mande ninguém em seu lugar...
Acredite, isso faz você sentir ser, um anjo, mesmo! Pergunte a sensaçao ás nossas amadas protetoras, ativistas e voluntárias.
Mãos á obra garotas! Juntem-se a nós!

Fonte:
Nós somos a voz dos anjinhos de 4 patas
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=363125327100950&set=a.330624213684395.78913.214476021965882&type=1&theater

Não vire as costas, estenda a sua mão!!


Fonte:
Animais: Os melhores amigos
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=404966819568234&set=a.300061290058788.71610.300051806726403&type=1&theater

Site reúne fotos desastrosas que viraram hit na web

Em Veneza, homem posava para foto, mas pombo atrapalhou.
Em outra, hipopótamo surgiu ao fundo e ainda sorriu para a foto.

O site buzzfeed.com reúne uma série de imagens desastrosas que viraram hit na web. Em sua maioria, as fotos mostram animais surgindo na frente da câmera de forma inesperada.
Site reúne uma série de imagens desastrosas que viraram hit na web.
 (Foto: Reprodução)

Em uma das imagens, um homem posava para foto em Veneza, na Itália, quando um pombo voou na frente da câmera e encobriu seu rosto.

Em sua maioria, 
as fotos mostram animais surgindo na frente da câmera de forma inesperada. 
(Foto: Reprodução)

Em outra, um visitante posava para foto em um zoológico, quando um hipopótamo surgiu ao fundo e ainda sorriu para o fotógrafo.

Veja mais fotos no site buzzfeed.com.

Fonte:
g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia
Link:

Dogue alemão é eleito o cão mais alto do mundo

Doorlag com Zeus, eleito o cão mais alto do mundo 
AP/Guiness Book 

Um dogue alemão que vive na cidade de Otsego, em Michigan, nos Estados Unidos, foi eleito pelo Guinness Book como o cão mais alto do mundo.

O recorde está registrado na edição de 2013 do livro, que chega às lojas este mês.

O animal, chamado de Zeus, tem três anos de idade e mede aproximadamente 1,12 m de altura.

Quando fica em pé sobre as duas patas traseiras, o cão alcança os ombros do dono, o americano Denise Doorlag.

Zeus é um centímetro mais alto que o cão dono do recorde anterior, chamado de Gigante George, come 12 porções de comida por dia e pesa 70 kg.

Os cachorros dessa raça são conhecidos pela estatura alta.

Segundo Doorlag, sempre que ele precisa transportar Zeus tem que recorrer a uma van.
Fonte:
noticias.uol.com.br/tabloide
Link:

CÃO DORME PERTO DO TÚMULO DE SEU DONO HÁ SEIS ANOS NA ARGETINA!


O amor eterno existe, pelo menos para “Capitán”, um cachorro fiel que dorme há seis anos perto do túmulo de seu tutor em um cemitério da cidade argentina de Villa Carlos Paz.

“O cachorro apareceu um dia, sem que ninguém o trouxesse, e começou a dar voltas por todos os cantos até que encontrou o túmulo de seu tutor”, disse à Agência Efe o diretor do cemitério, Héctor Baccega.

“Capitán”, um vira-lata que lembra um pastor alemão, foi dado de presente por Miguel Guzmán em 2005 a seu filho Damián. Em março de 2006, Miguel faleceu e “Capitán” fugiu de casa, mas reapareceu pouco tempo depois e passou a morar nas ruas, perto da residência da família Guzmán por alguns dias.

Depois, sumiu definitivamente, e os parentes de Miguel pensaram que ele tinha morrido ou sido adotado por outra família, até que um dia o reencontraram no cemitério, em cima do túmulo de seu “tutor escolhido”.

“No domingo seguinte voltamos a visitar o túmulo, e o cachorro estava lá. Dessa vez, ele nos seguiu, na volta, porque tínhamos ido caminhando. Ficou um pouco conosco em casa, mas depois voltou ao cemitério”
, relatou Verónica, viúva de Miguel.

“Capitán” perambula pelo cemitério e às vezes retorna para a casa de seu tutor durante o dia, mas ao entardecer procura o túmulo de Miguel para dormir.

“Ele é muito querido, no começo o chamávamos de ‘rengo’ (‘coxo’, em português), porque chegou com uma pata quebrada, mas juntamos dinheiro entre os funcionários do cemitério e conseguimos um veterinário”, contou Baccega.

O diretor do cemitério disse que o animal ganhou o carinho de todos que trabalham no local, que o alimentam e mantêm em dia suas vacinas.

A história de “Capitán” lembra a de “Hachiko”, o cão da raça Akita que ficou durante anos em uma estação de trem de uma cidade japonesa esperando o retorno de seu tutor e inspirou um filme de Hollywood.
Fonte:
Procure 1 Amigo
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=442624639122448&set=a.214179918633589.64291.203863762998538&type=1&theater