quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Escada para cães é a nova aposta do mercado pet






Produto é ideal para animais com problemas lombares e evita que os cachorros e gatos pulem de móveis altos.

Tudo começou com Tavinho, o Maltês da família. O cachorro tem sérios problemas de locomoção, além de disfunção hepática, o que inviabilizava a fácil convivência com seus três irmãos peludos. Muito espoleta, o animal sempre gostou de subir e descer de sofás e camas, o que só agravava seu problema de saúde. Foi assim então que surgiu a ideia das primeiras pet escadas.
Desenvolvidos por Paulo Petescadas, como ficou conhecido o empreendedor do Paraná, os produtos foram sendo aperfeiçoados ao longo de dois anos. Atualmente, além das pet escadas estão disponíveis também as pet rampas, que prometem reduzir os acidentes domésticos com cães e gatos.
Segundo Paulo, as peças são feitas com uma espuma de alta densidade automotiva, revestidas com um material polimérico semelhante ao couro sintético. “Nós precisávamos que fosse fácil de limpar e ser super leve para o transporte”. Ele explica ainda que as peças são fabricadas em módulos, o que facilita não só o seu transporte de um cômodo para o outro, mas também para levar no carro em viagens.
Outro diferencial dos produtos é o seu acabamento e design, que se adequam nos mais diversos tipos de residência e decoração. A pet escada e rampa são ideais, principalmente para animais com corpinhos alongados, como os Dachshunds, ou aqueles com ossos sensíveis, idosos, filhotes ou enfermos. Paulo lembra ainda que acaba encontrando uma nova aplicação para seu produto com frequência. Pets recém-operados e até cegos, por exemplo, também são beneficiados.
Para os interessados, os produtos podem ser encomendados pelo site
Petescadas, com o pagamento feito pelo PagSeguro para todo o Brasil. Para os que precisarem de peças exclusivas, basta enviar um e-mail para a empresa socilitando as medidas necessárias, como explica Paulo. “Muitos animais, em função de sua patologia e situações específicas, requerem produtos sob encomenda. Por incrível que pareça já encontramos camas com até 80 cm de altura”.
O preço das peças variam de 160 a 200 reais fora o valor do frete. As cores oferecidas são branco ou marrom, mas é possível escolher outras opções com acréscimo de um valor a ser consultado com o fabricante.

Seviço
PetescadasSite:www.petescadas.com.br

Contato: marsexto@terra.com.br e petescadas@gmail.com