quinta-feira, 8 de março de 2012

Macaco e gato "entre tapas e beijos" viram sucesso na web


O vídeo de uma peseguição entre o macaquinho Darwin e o gatinho Alley está fazendo sucesso na internet. Os dois animais correm em torno de terrenos próximos ao Rio Nilo, em Bujagali, na Uganda. E nenhum dos dois desiste da brincadeira. 
Visite o UOL Tabloide

Fonte:
noticias.uol.com.br/tabloide/videos
Link:

Homem inventa dispositivo para alimentar seu cão por meio de mensagens no Twitter

Uma câmera foi instalada na criação para observar se Toby se alimenta direitinho 
Reprodução/Metro 

Como passa muito tempo fora de casa e nem sempre consegue alimentar seu cãozinho Toby, o inglês Nat Morris, 30, criou um sistema eletrônico para alimentar o border terrier de qualquer parte do mundo.

Morris, que é consultor de TI, envia uma mensagem para a conta @FeddToby no Twitter e a ração cai direto na tigela do cão.

"Toby adora. No começo ele não sabia o que estava acontecendo, mas agora fica embaixo da geringonça, abanando o rabo, esperando a comida cair", conta Morris, que mora em Milford Haven, no Reino Unido.

Funciona assim: um mini-computador recebe a mensagem e um alarme soa para Toby, que já se posiciona. O motor de uma impressora abre uma portinha que libera a ração direto para a tigela.

Uma câmera foi instalada na invenção para observar se o animal se alimenta direitinho. O problema é que as pessoas gostaram tanto da ideia que dão comida para o Toby a todo momento. Então, Morris teve de limitar o sistema para funcionar entre 9h e 21h.

Fonte:
noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias
Link:

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Cachorrinhos dominados pelo sono


Tadinhos, o cansaço é tanto que essas fofuras 
mal conseguem ficar em pé.


Fonte:
tvuol.uol
Link: