quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NÃO SOU LIXO, SOU IDOSO E PRECISO DE UM TRATAMENTO ESPECIAL, VOCÊ TAMBÉM VAI SE TORNAR UM, SERÁ QUE SUA FAMÍLIA VAI TE LEVAR PARA O LIXÃO?

Animais: Os melhores amigos

Fonte:
Animais: Os melhores amigos
Link:

Love Your Dog!!

Conheça Venus: a gatinha que fez sucesso no Facebook e existe de verdade

A pequenina tem pelagem tão diferente, pois é uma quimera;
 saiba mais sobre esses bichos

Venus, a deusa da beleza. Nome muito bem escolhido, não acham?
Reprodução/ Facebook

Venus é uma gatinha que está dando muito o que falar. Ela foi encontrada em uma fazenda na Carolina do Norte, Estados Unidos e foi adotada por uma família há cerca de três anos.

Fotos: Veja mais bichos que são quimeras e tem essa pelagem tão diferente

Mas o motivo que a faz tão especial, é sua pelagem absolutamente diferente do que estamos acostumados a ver: tem a face incrivelmente dividida em cores - metade preta, metade dourada; um olho azul, outro verde. Venus é uma gata quimera, ou híbrida.

Quando imagens da gatinha começaram a circular pela internet, a desconfiança de que fosse falsa foi tanta, que seus donos fizeram uma página no Facebook com fotos e vídeos de Venus, para provar que sua exuberante pelagem é real.

O sucesso foi imediato. Choveram acessos e pessoas de todas as partes do mundo começaram a enviar fotos de seus quimeras.

Além de linda, os donos são só elogios para Venus.

Na página do Facebook, a família que a adotou deixou o carinho registrado.

- Ela é muito doce, delicada e amorosa. Se comporta como um "bebezão", e não possui nenhum hábito desagradável. Ela é perfeita!
Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Venha Participar!!!