sábado, 24 de setembro de 2011

Cadela e dona obesas perdem peso juntas e mudam de vida

Amy e sua Cocker Spaniel Molly adotaram novos hábitos
 e perderam metade do seu peso em menos de um ano

Amy Curtis, de 26 anos, longe de sua forma ideal e pesava mais de 130 kg. Molly, sua Cocker Spaniel, sofria do mesmo problema. Segundo o veterinário, ela pesava o equivalente a dois cachorros de sua raça. A solução para as duas foi entrar na linha – juntas, é claro!


As novas Amy e Molly: corpos novos, vidas novas
Crédito: Dailymail.co.uk 

Em uma tentativa desesperada de entrarem em forma, Amy e Molly mudaram seus hábitos e mergulharam em uma dieta rigorosa, cortando petiscos, lanchinhos em excesso e todos os “supérfluos engordativos”. 

Amy, uma fanática por comida chinesa assumida, costumava visitar os restaurantes pelo menos três vezes por semana, a fim de saciar sua fome. Sua fiel companheira Molly também não escapava e era convidada a dividir com Amy as enormes porções chinesas.

Em vez de ficar nos petiscos próprios para cães, não demorou para que Molly desenvolvesse um apetite por biscoitinhos de camarão.



Antes e depois de Amy
Crédito: Dailymail.co.uk


“Estava comendo fast-food três vezes por semana. Eu adorava!”, disse Amy, que começou a perder o controle sobre seu peso aos 20 anos de idade. “Molly engordou porque acabava ganhando uma sobra aqui e outra ali. Se eu comesse um biscoito, ela ganhava também. Ela tem olhos lindos, fica difícil dizer ‘não’.”

Foi então que Amy se deu conta de que este estilo de vida poderia trazer graves consequências para sua saúde e para a de Molly também. Tomou coragem e resolveu mudar.


A gorducha Molly antes da dieta
Crédito: Dailymail.co.uk

Em menos de um ano, perdeu mais de 60 kg quando aderiu a uma dieta radical. Molly perdeu quase 3kg só cortando os “agrados com fast-food”.

“Adoramos sair para caminhar e para brincar. Ela ainda fica vidrada quando vê alguém comendo, mas me certifico de alimentá-la apenas com ração seca todos os dias”, conta Amy, que hoje beira os 70 kg e diz ter tido sua vida transformada.

“Desde que perdi peso só me sinto melhor a cada dia. As pessoas me diziam que eu me sentiria uma ‘nova mulher’, mas sou a mesma de antes, só que muito mais feliz”, finaliza Amy.

Ela agora também é a nova consultora de dietas da Universidade de Cambridge, o programa para o qual se candidatou antes de emagrecer. Seus primeiros clientes foram seus pais, Stephen e Lesley Curtis, que perderam juntos quase 5 kg até o momento. 

Mulher cuida de mais de mil gatos

Da Redação

Lynea Lattazio resolveu fazer algo de diferente depois que se divorciou de um milionário: começou a pegar gatos abandonados para cuidar. No primeiro resgate, ela chegou com 15 felinos em casa, e depois disso o número não parou mais de subir.

As pessoas descobriram que ela cuidava de gatos, e os abandonavam em sua porta. Agora, o número quase ultrapassa os mil bichanos. Ela gasta cerca de R$ 73 mil com os animais, e precisa de 23 funcionários para ajudá-la com a bicharada.

"Eu nunca tive um gatinho quando criança, e era tudo o que eu mais queria. Eu não sou louca, mas o que eu faço é loucura", confessou a mulher. Mas, o que importa é ser feliz!
Fonte:

pop.com.br/popnews/noticias/poptrash
Link:

GATO ADOTADO - DUDU

Dudu foi abandonado quando nasceu e foi regatado e adotado no final de abril de 2011, hoje ele tem um Lar, doce lar e uma vida de rei.