sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Homens de verdade são gentis com os animais!!

Homens de verdade são gentis com os animais

Fonte:
Link:

Oração de um Cãozinho!

Procure 1 Amigo

Fonte:
Procure 1 Amigo
Link:

Abandono é crime, DENUNCIE!!

Patas doadas

Dálmata adota filhote de ovelha só porque o bebê é preto e branco

Cadela chamada Zoe também era órfã 
e ficou muito feliz com o novo amiguinho.

Cadela Zoe estava com seu instinto maternal aflorado quando conheceu 
o pequeno filhote de ovelha
Reprodução/ Youtube

Aconteceu lá na Austrália: uma dálmata órfã chamada Zoe estava se sentindo muito sozinha. Foi quando ela conheceu um filhotinho de ovelha preto e branco, igualzinho a ela. Foi amor à primeira vez.

A dálmata e o filhote de ovelha vivem na mesma fazenda. Segundo o dono dos animais, John Bolton, já é possível ver que o filhotinho começou a copiar o comportamento da mamãe postiça – comportamentos esses típicos dos cachorros.

Iguais aos cães, o filhotinho procura manter a cara sempre limpa e caminha com um movimento de corpo bastante específico.

O fazendeiro John aprovou a adoção.

- Ela [a dálmata] estava em um período de instinto maternal aflorado justamente quando o filhote ficou órfão. Então, foi natural que a dálmata pegasse o filhotinho para cuidar, como se fosse a sua própria mãe.

Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Cadela abandonada no topo de montanha nos EUA movimenta voluntários para resgate; dono fica sabendo da história e quer a cachorra de volta


Foto: Reprodução/Daily Mail 

Uma vista de tirar o fôlego não foi a única surpresa encontrada pelo casal Scott Washburn e Amanda após escalar o monte Bierstadt, na região do Colorado, nos Estados Unidos. No topo da montanha, ferida e com muita fome, a dupla encontrou Missy, uma cadela que havia sido abandonada no local.

Sensibilizados com a situação da cachorra, após cuidar dos ferimentos do animal com seus kits de primeiros socorros, o casal decidiu procurar ajuda. Eles publicaram em uma rede social para alpinistas a foto de Missy. Rapidamente, eles conseguiram formar um grupo de oito voluntários para ajudar no regaste da cadela. A operação demorou cerca de nove horas.

Para surpresa de Scott e Amanda, que pretendiam ficar com Missy após os cuidados veterinários, o verdadeiro dono da cachorra apereceu após ganhar conhecimento do resgate na web. Anthony Ortolani pediu desculpas por ter abandonado Missy e justificou sua atitude dizendo que a cadela havia se ferido durante a escalada e ele teve de optar por abandoná-la quando percebeu que não seria capaz de carregar o animal até o final da montanha.

“Tentei por duas horas carregar Missy, mas foi impossível. Chamei os bombeiros, mas eles disseram que a escalada seria perigosa demais para o resgate de um cão. Estou aliviado que Missy esteja bem“, publicou Ortolani, de 29 anos, na internet.

Segundo informações do Daily Mail desta sexta-feira (17/08), o futuro de Missy será discutido pela polícia local, que deverá decidir se a cachorra fica com o casal que promoveu seu resgate ou com o verdadeiro dono.

Fonte:
colunas.globorural.globo.com/planetabicho
Link:

ABANDONO?? DONO!!!

HAPPY DOGS - BRAZIL

ABAN DONO!!!

OBRIGADO DEUS!!


Fonte:
Link: