segunda-feira, 12 de março de 2012

Homens: amem os animais de estimação das mulheres, para elas o amarem mais

Atenção, homens: se vocês estão namorando uma mulher que ama um cachorro, é melhor se preparar para amá-lo também, ou fingir muito bem.

Segundo uma nova pesquisa, as mulheres ficam mais satisfeitas em seu relacionamento quando seu parceiro gosta o mesmo tanto que ela de seu animal de estimação.



casal cachorro petrede Homens: amem os animais de estimação das mulheres, para elas o amarem mais

Já os homens, por outro lado, não se importam com isso. A proximidade de uma mulher com seu animal de estimação não afeta sua satisfação com o relacionamento.

Para saber que papel um animal tinha em uma relação entre humanos, os pesquisadores recrutaram 120 casais heterossexuais que moravam juntos para responder a questionários online sobre o quão próximo eles se sentiam a seus animais, e quão felizes eles eram com suas vidas e relacionamentos. Cada parceiro preencheu um inquérito separado.

Como 75% dos voluntários eram donos de cães, não havia suficientes gatos e outros animais de estimação para descobrir se o tipo de animal desempenha um papel nos resultados.

Mas as descobertas indicam que, para as mulheres que possuem animais de estimação, era importante que os seus parceiros tivessem o mesmo sentimento sobre o seu amigo peludo. As mulheres relataram estarem mais felizes com seu relacionamento quando o seu parceiro relatava níveis similares de proximidade de seu animal de estimação.

A satisfação dos homens com a relação não era ligada com a proximidade do animal de estimação.

Segundo os pesquisadores, isso é provavelmente porque os homens tendem a ser menos preocupados com a harmonia familiar. As mulheres são muito mais em sintonia com a harmonia da casa, procurando arrumar desacordos (e um animal poderia ser motivo de discórdia: um deles pode não querer o animal dentro de casa, ou achar que o outro gasta muito dinheiro com ele, etc).

Um dos resultados interessantes é que quando os homens tinham um vínculo único com o seu próprio animal de estimação, eles eram mais felizes em sua relação, independentemente de como a mulher se sentia sobre o animal. Mas, quando a mulher percebia que o homem estava mais próximo de um animal de estimação do que dela, se sentia pior sobre o relacionamento, tendo ciúmes.

Os resultados lidam com a percepção, por isso os pesquisadores esperam estudar melhor o que pode estar causando essa dinâmica. Mas a mensagem é clara: homens, amem os bichos de estimação das mulheres!




Fonte:
blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:
http://blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/homens-amem-os-animais-de-estimacao-das-mulheres-para-elas-o-amarem-mais/

Cadela adota dois gatinhos no Rio Grande do Sul

Tequila, de seis anos, chegou a produzir leite para alimentar os filhotes 

Conheça a história de uma mãe adotiva que emocionou uma família de Gravataí, em Porto Alegre. Foi no meio da rua que o dono da cabela encontrou os gatinhos recém-nascidos.

Ao chegar em casa, a surpresa: a vira-lata Tequila, de seis anos, se apaixonou pelos filhotes e os adotou e chegou até a produzir leite para alimentá-los.

A reportagem do Fala Brasil foi registrar de perto este amor da cadela pelos gatinhos. Assista à matéria no vídeo abaixo.


Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Cão é eliminado de competição após fazer necessidades na frente de juízes

Animal chamado 'Libby' deixou sua dona constrangida.
Mulher chegou a colocar as mãos na cabeça após a cena hilária.

Um cão foi desclassificado de uma competição canina em Birmingham, na Inglaterra, depois de parar no meio da apresentação e fazer suas necessidades na frente dos juízes. O animal chamado "Libby" deixou sua dona constrangida. A mulher chegou a colocar as mãos na cabeça após seu cão realizar o "pit stop" durante a prova. A cena inusitada foi parar na internet (assista ao vídeo), segundo reportagem do jornal inglês "Metro".

Cão foi desclassificado após fazer suas necessidades na frente dos juízes. (Foto: Reprodução) 
Cão foi desclassificado após fazer suas necessidades na frente dos juízes. 
(Foto: Reprodução)

Dona chegou a colocar as mãos na cabeça após a cena hilária. 
(Foto: Reprodução)

Fonte:
g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia
Link: