sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LEISHMANIA...TEM TRATAMENTO....!!!



LEISHMANIOSE  POR FAVOR COMPARTILHEM 

VAMOS ALCANÇAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL, CHAMAR A ATENÇÃO DO GOVERNO, ESTE QUADRO TEM QUE MUDAR.

No brasil o cão com Leishmaniose é sacrificado, mas em alguns países europeus já há tratamento. Portaria conjunta do Ministério da Saúde e MAPA foi expedida probindo o tratamento da Leishmaniose. O Minsitério Público Federal instaurou inquérito administra
tivo para apurar ilegalidades na portaria e emitiu recomendação para que esta fosse revogada. Além disso, a organização do Mato Grosso do Sul Abrigo dos Bichos ingressou com uma Ação Civil Pública para garantir o direito de tratamento

Este é um dos medicamentos para o tratamento do cão infectado com leishmaniose, que apesar do laboratório responsável, a VIRBAC, ter filial aqui no Brasil, o Ministério da Saúde não permite a importação, alegando que vão usar o componente em tratamento de humanos.

A solução oral para cães
COMPOSIÇÃO
Miltefosina 20 mg por ml
Incolor viscosa solução oral.

CLÍNICA

Espécies-alvo : os cães.

Indicações : Controle da leishmaniose canina.Imediatamente após o início do tratamento, os sinais clínicos da doença começam a diminuir drasticamente e duas semanas mais tarde foram reduzidos significativamente. A melhoria contínua dos sinais, pelo menos, quatro semanas depois de completar o tratamento.

Fonte:
HAPPY DOGS - BRAZIL
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=319646178128441&set=o.173070229452206&type=1&theater

OTITE...


HAPPY DOGS - BRAZIL


Fonte:
HAPPY DOGS - BRAZIL
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=458653914157623&set=a.186587898030894.39821.186572391365778&type=1&theater

Todos merecem um lar!!


HAPPY DOGS - BRAZIL


Fonte:
HAPPY DOGS - BRAZIL

Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=458654210824260&set=a.186587898030894.39821.186572391365778&type=1&theater

LUTEMOS POR UM HOSPITAL VETERINÁRIO PUBLICO


JÁ SÃO MAIS DE 44 MIL ASSINATURAS, ASSINE VOCÊ TAMBÉM E VAMOS JUNTOS LUTAR PARA TORNAR ESSE SONHO REALIDADE EM TODAS AS CIDADES.

ASSINEM:



"Tudo que queremos é beneficiar o brasileiro e eles aqui são brasileiros também! Se tem algo que eles querem é respeito como eu tenho por você e você deveria adquirir com o próximo (isso é pra quem não sabe cuidar de si próprio) lembrando que sabemos ensinar da mesma forma que devemos aprender."
Fonte:
Link:

Cadela aguarda por carro de sorvete todos os dias

O animal já virou cliente fiel do sorveteiro; assista ao vídeo 

Esta cadelinha tem um hábito bastante peculiar. Ela espera pelo caminhão de sorvete todos os dias! É a cliente mais fiel do sorveteiro do bairro.

Giulia fica feliz da vida quando vê o carro se aproximar. Assim que o veículo para, a cadela fica esperando no balcão pelo docinho.

Gulosa, ela nem espera ele derreter, coloca tudo na boca e sai de lá abanando o rabo.



Reprodução vídeo R7

Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Cão 'malandro' é flagrado em cima de búfalo em rio no Paquistão

Cena foi registrada no rio Ravi, em Lahore.
Imagem foi feita pelo fotógrafo Mohsin Raza.

Um cão foi flagrado nesta terça-feira (28) sobre as costas de um búfalo que estava no rio Ravi, em Lahore, no Paquistão.
(Foto: Mohsin Raza/Reuters)

Fonte:
g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia
Link:

Durante ronda, policial acha cão paraplégico e o leva para casa no Espírito Santo

Cachorro paraplégico é adotado pela soldado da Polícia Militar Gecyanna Araújo,
 em Vila Velha (ES)  Arquivo pessoal

Um cachorro paraplégico e abandonado que se locomovia com uma espécie de equipamento improvisado feito com restos de brinquedos agora tem um lar no Espírito Santo. Ele foi adotado pela soldado Gecyanna Araújo, após ter chamado sua atenção durante uma ronda de rotina em Vila Velha (7 km de Vitória).

“Eu vi aquele bichinho, me abaixei, ele se aproximou e deu um ‘cheiro’ no meu nariz, foi como se me desse um beijinho”, contou Grecyanna. Ela contou que depois de avistar o cachorro utilizando o estranho equipamento percebeu que ele não mexia as patas traseiras.

Segundo o comerciante Ary Boudrini, do bairro Jardim Colorado, em Vila Velha, que alimentava o animal e chegou até a pagar o seu tratamento veterinário, o animal ficou com as patas paralisadas após uma briga entre cachorros.

O cachorro foi encontrado pela soldado com uma ferida na barriga e outra na perna, mas, agora, já está com as feridas praticamente curadas. “Ele foi medicado com remédio de verme, a veterinária disse que ele tinha muitos. Agora ele dorme em uma caminha igual aqueles sofazinhos para criança que fica ao lado da minha cama.”

Batizado de Skely, em homenagem a um cantor de reggae que também possui deficiência, o cachorro tem a coluna quebrada, mas não vai mais precisar andar de equipamento improvisado, disse a soldado.

Um empresário que teve conhecimento da história já ligou pedindo as medidas de Skely para doar uma cadeira adaptada. “Foi uma alegria muito grande. Em cinco dias o equipamento chega, estamos muito felizes”, disse ela.

A soldado tem histórico na adoção de animais. Ela contou que Skely agora vive com Susan e Tiquinho (que não possui uma pata), ambos adotados. “Aliás, agora Skely é Skely Ricardinho porque o senhor Ary, que tomava conta dele, me contou que o nome do cachorro era Ricardinho em homenagem a um cliente do bar. Skely tem o mesmo bigodinho que ele”, disse a soldado.

Fonte:
noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias
Link:

Homem e seus quatro cães são salvos pelo telhado de inundação do furacão Issac

BBC Brasil

Um homem e seus quatro cachorros foram resgatados pelo telhado de uma casa em área alagada nos EUA devido à passagem do furacão Isaac.

Sete anos depois de o furacão Katrina provocar uma tragédia em Nova Orleans, o Issac traz as más lembranças de volta à cidade do sul do país. Cerca de meio milhão de pessoas estão sem energia elétrica.

Dentro das áreas protegidas pelas barragens, que custaram bilhões de dólares, a situação é melhor e parece estar sob controle.

Fonte:
noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc
Link:

Eu tenho amigos S.R.D., CÃES E GATOS!!


Animais: Os melhores amigos

Fonte:
Animais: Os melhores amigos
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399517770113139&set=a.300061290058788.71610.300051806726403&type=1&theater