quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Petshop oferece “test drive” para clientes escolherem animal ideal

Uma loja na Inglaterra dá aos clientes a chance de testarem pets
 antes de levarem para casa, a prática está sendo chamada de “speed petting”.

Já imaginou testar um pet antes de comprar? Um petshop em Wimbledon, na Inglaterra, tem oferecido sessões chamadas de “speed petting”, semelhantes aos “speed datings”, quando os solteiros escolhem pretendentes e fazem um “rodízio” de rápidas conversas em um bar para se conhecerem um pouco melhor. A modalidade lembra também um “test drive” de carro, onde o usuário pode experimentar o produto antes de comprá-lo.

A mecânica é a seguinte: o cliente escolhe 15 “potenciais pets”, entre eles os exóticos e tradicionais, e pode passar dois minutos com cada animal a fim de sentir o “entrosamento” entre eles.

Cliente “testando” animal antes de levar para casa
Crédito: Metro.co.uk

O dono da loja, Sebastian Latour, disse que o “speed petting é uma oportunidade para os clientes muito ocupados e com dificuldades de encontrarem o pet ideal. Ele explicou que este também é um momento para os animais mais bizarros de sua loja terem o seu minutos de “fama”.

“As pessoas sempre tendem a procurar os animais tradicionais, como cães, gatos, coelhos, porquinhos-da-índia, mas minha intenção é mostrar a elas que outros animais fantásticos elas têm a chance de levar para casa”, conta Sebastian.

“Temos uma variedade enorme de pets na loja, estou confiante de que todo mundo pode achar um animal ideal”, explica ele.

Os covardões de plantão não precisam se preocupar. É permitido “passar a vez” de conhecer um animal quando o pet for uma espécie com a qual eles se sintam desconfortáveis demais.
Fonte:
Petmag.uol.com.br/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário