segunda-feira, 16 de julho de 2012

AntiDepressivo Natural!!


AntiDepressivo Natural.
ADOTE ! Conheça nosso Album https://www.facebook.com/media/set/?set=a.239501886101392.70292.203863762998538&type=3&l=6a7e6e4e5e , Visite o CCZ de sua Cidade e veja nas várias cidades do Brasil em www.procure1amigo.com.br 
Fonte:
procure1amigo
Link:
http://www.facebook.com/procure1amigo

Encontro de Bulldogs em São Paulo tem concurso de cão caipira e casamento canino

Bulldogada está na sua quinta edição
e espera receber 90 cães fantasiados em São Bernardo do Campo.

Os festejos de São João continuam também no mês de julho. Para os que desejam participar de uma festa julina inusitada e divertida, acontece no Clube Pet Memorial a 5ª edição da Festa Bullnina do grupo Bulldogada São Paulo.
O evento promete reunir cães da raça Bulldogue Inglês e seus donos em uma manhã de atividades recreativas para toda a família. O evento acontece no dia 15 de julho, das 9h às 14h, em São Bernardo do Campo.
Encontro de Bulldogs em São Paulo
Crédito: Divulgação

Segundo Eliza Yamamoto, idealizadora do encontro, a expectativa é que 90 cães compareçam ao Clube Pet Memorial vestidos com o tema caipira. “Montaremos uma passarela para que os animais façam um desfile de fantasias, e em seguida, faremos o concurso do cão mais fashion”.


Eliza explica que além do concurso, a atração mais aguardada será o casamento “bullnino”. Durante a programação estão previstos três casamentos de cães da raça Bulldogue, além da presença de um animador que organizará atividades recreativas ao ar livre em que os donos poderão interagir com seus animais.


Desfile de fantasias
Crédito: Divulgação

“Tivemos uma experiência muito positiva ao realizarmos o encontro no Pet Memorial em outra ocasião, quando comemoramos o Dia das Bruxas, daí nosso interesse em repetir a dose e realizarmos nossa festa julina no local”, explica Eliza.

Para os humanos, o Clube Pet Memorial organizou uma barraca de comes e bebes com comidas típicas. Já para a segurança e bem-estar dos animais, não serão servidos alimentos para os cães. “Os bulldogues têm uma dieta bastante regrada por causa da facilidade de ganhar peso.

Por isso decidimos que os próprios donos devem levar a quantidade de ração e petiscos que julgarem adequados”, explica Sergio Lascane, diretor de marketing do local.



5ª edição da Festa Bullnina do grupo Bulldogada São Paulo
Crédito: Divulgação

Segundo Eliza, o pagamento da inscrição de R$ 30,00 não é obrigatório. A organizadora do evento explica que o dinheiro será utilizado para a compra de brindes para os sorteios, além de brinquedos e outros mimos que vão conter em todos os kits dos participantes. “Na entrada todos receberão uma bandana xadrez para não ter desculpa de não estar vestido à caráter”, finaliza.





Na entrada todos receberão uma bandana xadrez 

para não ter desculpa de não estar vestido à caráter

Crédito: Divulgação

A Bulldogada também apoia a ONG Adote um Focinho. No dia da festa, os participantes podem levar pacotes de ração, medicamentos, vermífugos, cobertores e produtos de limpeza para serem doados à entidade.
Serviço:

Festa Bullnina do grupo Bulldogada São Paulo
Data: 15 de julho

Horário: 9h às 14h
Local: Clube Pet Memorial
Endereço: Av. Sadae Takagi, 860, São Bernardo do Campo. Rodovia dos Imigrantes, saída Km 20
Informações: bulldogadasaopaulo.blogspot.com.br/

E-mail para inscrição:bulldogadaspblog@gmail.com
Serviço:

Clube Pet Memorial
Telefone: (11) 4343-0000/ 3243-1511/ 0800 772 8885

Fonte:
petmag.uol.com.br/noticias
Link:

Quero um lar!!!


Fonte:
Os-melhores-amigos
Link:

LUTE POR MIM !


Fonte:
procure1amigo
Link: