terça-feira, 31 de julho de 2012

Quem é capaz de matar ou maltratar um animal, com certeza faria qualquer outra maldade !

Animais: Os melhores amigos
Fonte:
Link:

Abandonar, é matar aos poucos.

Fonte:
Link:

JUNTOS SEMPRE, em Qualquer Situação!



Jim ainda sangrando com um corte na cabeça junto com Timber sua cadela, depois que um carro em alta velocidade (que fogia da polícia) bateu em sua caminhonete.

Jim e Timber estavam saindo de uma estrada de Boston, quando um carro sendo perseguido pela polícia colidiu com ele. Sua camionete capotou quando o carro em fuga continuou e atingiu outro carro.
Jim, após sair dos destroços não encontrou Timber e mesmo ferido passou a procurá-la, encontrando-a bem assustada a um quilômetro de distância.
Toda situação foi fotografada por Mark Garfinkel.
O homem responsável pelo acidente foi mais tarde capturado e preso 


Fonte:
Link:

ONG + CASTRAÇÃO = UTILIDADE PÚBLICA


De tempos em tempos algum veterinário vai e faz denuncia junto ao CRMV dizendo que uma ou outra clínica está praticando concorrência desleal por fazer castração abaixo da tabela para OGS de proteção animal. Estas denuncias sempre acabam dando em nada, pois seria o mesmo que um médico famoso meter o pé na porta do HU e querer proibir os pobres de serem atendidos pelo SUS porque sua clinica esta faturando pouco. Então fiz um post sobre o assunto através de dica dada por uma amiga aqui de face. Quem puder compartilha, pois é muito interessante e todos precisam saber disso.

Fonte:
Flávio Mantovani
Link:

Meu bicho, minha vida!!


Fonte:
Link: