sexta-feira, 30 de março de 2012

Cachorro consegue salvar própria vida ligando para a polícia

cachorro-no-telefone-petrede

A polícia do Reino Unido recebeu um chamado estranho, em que apenas uma respiração pesada e desesperada podia ser ouvida. O atendente imaginou que alguém pudesse estar engasgado ou sendo atacado e enviou uma equipe de salvamento. Ao chegarem ao local a surpresa: o personagem em apuros era o cachorro George, um basset hound de dois anos que estava sendo estrangulado pelo fio do telefone.

“Foi muita sorte que sua pata conseguiu discar, caso contrário ele teria morrido. Ainda não sei como ele conseguiu. Geralmente ele não é muito inteligente, é muito tonto e só gosta de mastigar meias”, disse Lydia Brown, dona de George.

George foi encontrado em pânico, por um vizinho que entrou na casa junto com os policiais. Mesmo sem conseguir se desvencilhar do fio do telefone, ele incrivelmente conseguiu discar os números “999”, correspondentes ao “190” do Brasil e chamar a polícia.

“Ao entrar na casa, os policiais se separaram e correram pela casa buscando por alguém que pudesse ter sido atacado ou estivesse muito doente. Eu olhei em volta e vi George sendo asfixiado na sala. Ele estava aterrorizado e não podia se soltar”, contou o vizinhoPaul Walker ao “The Sun”.

Segundo ele, que soltou o cãozinho, quando os policiais entraram na sala, e perceberam o que tinha acontecido, caíram no riso. George estava sozinho em casa, pois sua dona tinha saído para trabalhar.

Fonte:
blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:

Seu cão pode se transformar no animal que você quise

A nova moda entre os chineses e inovar no look dos cachorros; veja os looks!

Seu cachorrinho pode se transformar em um exclusivo ursinho panda
Reprodução/Supidest.com

Por que você quer que seu cão seja somente um cão, se em poucos minutos ele pode se transformar em qualquer outro animal?

Isso é o que um grande grupo de pessoas estão pensando na China. Com cor, tinturas e muito estilo, seu cachorrinho pode se tornar um raro urso panda ou até mesmo um tigre feroz.

O site Stupidest.com trouxe imagens impressionantes dessa tendência das classes mais altas da sociedade chinesa.

Essas pessoas gastam muito dinheiro com tinturas para pelos, tosas com profissionais, acessórios, roupinhas e muito mais.

Você acha correto fazer o cãozinho passar por vários tratamentos estéticos só para ele se parecer com outro animal? Vota na enquete!

Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Mulher empurra carro em Roma enquanto cão 'dirige' veículo

Cena ocorreu em bairro de Roma.
Imagem foi feita por Alessandro Bianchi.

Uma mulher foi flagrada no dia 23 de março empurrando seu carro em um bairro de Roma, na Itália, enquanto seu cão de estimação aguardava dentro do veículo, no banco do motorista, como se estivesse 'dirigindo'. A cena foi fotografada por Alessandro Bianchi.


Mulher foi flagrada empurrando seu carro em um bairro de Roma. 
(Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)

Fonte:
g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia
Link: