quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cadela com 3 patas vence campeonato

Crédito Imagem: Pet Rede

O que é a superação… Realmente os animais são um exemplo para nós humanos.

Com apenas 3 semanas de vida, Maty foi abandonada na garagem de um motel em Oregon, nos Estados Unidos. Após ser recolhida pelos funcionários do motel, foi acolhida por um abrigo de animais.

Prestes a ser adotada por uma casa de repouso para idosos, Maty foi atingida por uma séria infecção e uma de suas patas precisou ser amputada. Após a cirurgia, a cadelinha foi submetida a sessões de “fisioterapia” canina, nas quais acabou desenvolvendo paixão pelos esportes.

Desde os 9 meses de vida, Maty adora brincar com frisbees. “Certa vez jogamos o disquinho para ela buscar, e apesar de sua dificuldade, ela correu e nem olhou para trás” Disse Lynni Ouchida, que ajudou em sua recuperação. De acordo com o jornal Daily Mail, Maty venceu um campeonato canino de fresbees.

Além de atleta, Maty costuma visitar escolas infantis, afim de que sua história de superação, sirva de exemplo para os pequenos.O objetivo é mostrar que apesar de ter uma pata a menos, Maty vive como um cão qualquer.

Fonte:
Blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:

Aquela coçada que só meu dono sabe fazer

Os donos, ou papais e mamães, como preferirem, sempre sabem os locais estratégicos para fazer seus pets delirarem…


Alexandre Domingues
É apaixonado por animais e voluntário em obras sociais, trabalha com informática.

Fonte:
Blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:

Gatinhos estilosos são fotografados usando chapéus

As criações excêntricas são da empresária americana Carolyn Cooling

Olha a cara de bravo desta fofura. 
Os gatinhos não pareciam nada alegres com a sessão de fotos
The Grosby Group

Três gatinhos muito fofos tiveram um dia de modelo nos Estados Unidos. Os felinos Bandit, Hoot e Dodger tiraram fotos usando chapéus super engraçados.

Os artigos foram criados pela empresária Carolyn Cooling, ela é original do estado do Texas, região sul dos EUA. Carol tem uma empresa de roupas e acessórias para pets, a Pampered Whiskers.

Em entrevista para o jornal britânico Daily Mail, Cooling declarou que o uso de chapéus é "natural" para gatos.

Ela ainda acrescentou que a parte mais gratificante do seu negócio é que todos os dias ela recebe dos clientes fotos de seus animais de estimação vestidos com as criações assinadas por ela.

Embora os gatos não pareçam nada contentes nas fotos, este não é o primeiro trabalho de modelo que eles realizam.

No último final de semana, os três felinos participaram de um desfile de moda no evento anual da American Kennel Club e Associação Internacional de Gatos.

Pais gravam reencontro emocionante de filha com cão

Família da Grã-Bretanha havia deixado animal para trás em Dubai

Uma família da Grã-Bretanha filmou o emocionante reencontro com o cachorro que tinha deixado para trás em Dubai. A família Smith reencontrou Holly por acaso, pela internet, e trouxe o animal para Hampshire, para a supresa da filha, Alyssa.

Eles haviam adotado a cadela quando moravam em Dubai, há dois anos. O animal vivia nas ruas do Emirado Árabe, mas os Smiths tiveram que deixar Holly para trás quando o pai, Darren Smith, perdeu o emprego. Eles então tiveram que se mudar de volta para a Grã-Bretanha.

Darren contou que pensava que o cão tinha sido adotado por uma família de Dubai. Dois meses depois que a família voltou para a Grã-Bretanha, no entanto, eles viram o perfil de Holly em um site local, acompanhado de um pedido para encontrar uma nova casa.

A cadela tinha sido encontrada nas ruas de Dubai com problemas de saúde. Então, a família começou a tomar as providências, como fazer exames em Holy e pagar 1.300 libras para a viagem da cadela para a Grã-Bretanha.

Na última quinta-feira (17), Holly e Alyssa finalmente se reencontraram.

BBC Brasil

Fonte:
Entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link: