terça-feira, 24 de agosto de 2010

Orangotango e vira-lata mantêm amizade inusitada nos EUA

A orangotango "Suryia" e o vira-lata "Roscoe" mantêm amizade inusitada em um centro de preservação de animais em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA). O "casal" já chegou aparecer no programa da apresentadora Oprah Winfrey e no canal "National Geographic", segundo a emissora de TV "ABC News".

Dupla vive em um centro de animais no estado da Carolina do Sul.


'Suryia' e o Vira-Lata 'Roscoe' já apareceram em programas na TV.

Orangotango 'Suryia' e vira-lata 'Roscoe' vivem em um centro de animais.

(Foto: Reprodução/ABC News)

G1-PLANTEA BIZARRO

Mulher que jogou gato em lata de lixo é procurada pela polícia


Ninguém é obrigado a gostar de gatos. Mas tratá-los como lixo é demais. Foi o que uma mulher fez com o bichano de Daryll e Stephanie Mann, de Coventry, Reino Unido. Eles descobriram sua gata Lola dentro de uma lixeira, onde ficou por pelo menos 15 horas.

O casal ouviu seus miados e descobriu que Lola estava dentro do recipiente, na frente de sua casa. Revoltados, eles assistiram às imagens da câmera de segurança e ficaram surpresos ao ver uma mulher pegando o animal e o jogando no lixo. A polícia está à sua procura.

Ninguém é obrigado a gostar dos gatinhos, porém, jogar numa lata de lixo é muita crueldade!!! O que esperar de humanos que não respeitam sua própria espécie?!Provavelmente essa mulher seria do tipo que jogaria uma criança também no lixo...

POP NEWS