sábado, 3 de março de 2012

Muita bola pra pouco cachorro


Ele fica louco de ver tantas bolinhas juntas e fica com vontade de pegar todas.

Fonte:
tvuol.uol.com.br/assistir
Link:

Bebê canguru sai da bolsa para beijar mamãe

Animalzinho, de cerca de seis meses de vida, 
ainda permanecerá um tempo com a fêmea

Canguru bebê
Por mais dois meses,
 a única fonte de alimento do carinhoso bebê canguru 
será o leite da fêmea Skippy, sua mãe.
Reuters

Você sabia que filhotes de cangurus são conhecidos como Joey? Pois um desses bebezinhos, de aproximadamente seis meses de vida, surpreendeu a mamãe, chamada Skippy (de seis anos) ao pôr a cabeça para fora da bolsa e lhe dar um beijo carinhoso.

A cena foi flagrada por um fotógrafo que passeava pelo parque zoológico Franklin, em Boston (EUA), que fez questão de registrá-la com sua câmera.

Os cangurus nascem após um curto período de gestação - de 30 a 35 dias -, mas são tão pequenininhos quando vêm ao mundo que permanecem por volta de um ano dentro da bolsa marsupial (na região abdominal das fêmeas) para se desenvolverem de maneira segura e saudável.

Só depois de 190 dias de vida é que esses animaizinhos começam a sair da bolsa. Mas, até completarem oito meses de vida, se alimentam basicamente de leite materno.

Depois disso, começam a ingerir alimentos sólidos, no entanto, ainda dependem da amamentação.

Ainda não se sabe qual é o sexo do bebê canguru da foto acima. Só depois que ele abandonar completamente a bolsa materna será possível analisá-lo de perto e descobrir.


Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:


Gatinho pede carinho para a dona e vira sucesso na Internet


Pedindo carinho (Foto: Divulgação)

Ter um animal de estimação em casa é muito mais que dar água, comida e brincar em certos momentos. Alguns bichos querem atenção sempre que estiver com o dono, mesmo que ele esteja muito ocupado. Podemos ver essa situação no vídeo Pat the Cat, onde um adorável gatinho fica pedindo carinho para a dona enquanto ela tenta usar o computador.

O gatinho e o vídeo já viraram um imenso sucesso na Internet. Com pouco mais de 10 dias no ar, Pat the Cat já contabilizava mais de três milhões de visualizações no YouTube.

Confira abaixo o vídeo do gato mais adorado do momento!