sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Cadeia para quem maltrata os animais" Quando é que se tornou legal para usar peles de novo?


"Em um país como o Brasil, vendido até a alma para a China, pouco podemos fazer ...
Mas os australianos PODEM! Embora a importação de peles de cães e gatos da China seja PROIBIDA naquele país, ativistas descobriram a entrada no país de diversos "artefatos" chineses feitos com a pele destes animais.
Podemos ajudar a FECHAR mais este mercado dos gafanhotos chineses? 
Por favor, assinem a petição.
Redundará num bem MAIOR para os cães e gatos, da mesma forma."

Quando é que se tornou legal para usar peles de novo?


Cerca de dois milhões de cães e gatos são mortos por suas peles na China. Ele faz o seu caminho em nossas lojas, misturado com a pele de outros animais indefesos, que podem ter sido espancado, eletrocutado no ânus ou mesmo esfolados vivos. Então, por que ainda idolatram celebridades como Kim Kardashian e Kylie Minogue, que descaradamente usam as peles de animais torturados? Aqui está uma ideia ... www.thepunch.com.au / Artigos / quando-fez-it-cool-se tornar-a-vestir peles-novo


Os animais não podem falar contra a crueldade. Mas você pode!
Clique aqui para ajudá-pele para fora da Austrália: www.animalsaustralia.org / take_action / get-fur-produtos-out-of-Austrália

Fonte:
Animals Australia
Link:

FIM DAS TORTURAS ! Beagles LIBERTADOS !



FIM DAS TORTURAS ! Beagles LIBERTADOS !
Depois de conseguida (FINALMENTE!!!!!!!) uma medida judicial, os BEAGLES de Maringá, encarcerados e torturados por Universidade, foram retirados do INFERNO pela ONG Anjos de Maringá !



Fonte:
Link:

Abinpet se empenha para diminuir impostos do setor pet

Imagem: Pet Rede

Tributos chegam à metade do preço dos produtos e entidade trabalha com comitês analisando leis e estudos para favorecer o setor.

A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) está desenvolvendo ações para desonerar o setor pet, especialmente o segmento de alimentação para animais de estimação, ou pet food. Juntos, o Programa de Integração Social (PIS), a Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), o ICMS-Substituição Tributária e o Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) representam cerca de 50% do valor total dos produtos da indústria de alimentos.

Ações no campo tributário são essenciais para a defesa do setor, bem como para a garantia de produtos competitivos para o consumidor final. A entidade defende a diminuição dos tributos, principalmente o ICMS nos Estados, a uma alíquota de 12%, abaixo dos 18% que hoje vigoram. A alta carga sobre o setor produtivo existe para alimentar a pesada e inchada máquina governamental, que trata o alimento Pet como supérfluo e não essencial, diferentemente do que fazem os países europeus e Estados Unidos, por exemplo, nos quais os mesmos tributos vigoram para alimento humano e animal, afirma Valmir Caldana, conselheiro jurídico adjunto da entidade.

A Abinpet participa ativamente das pesquisas para tomada de preços na substituição tributária do mesmo ICMS e formou diversos comitês que estudam a legislação para formular e propor aos órgãos públicos medidas que beneficiem seus associados. Entretanto, diminuir a tributação em produtos para animais de estimação não é a único desafio que a entidade tem no âmbito dos impostos. É preciso superar a burocracia dos órgãos públicos, finaliza Caldana.

Sobre a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação
A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) representa a indústria Pet, com associados de toda a cadeia produtiva. A entidade congrega os segmentos alimento, medicamentos veterinários, serviços e pet care (equipamentos, acessórios e produtos para higiene e beleza).

A Abinpet promove e fortalece o setor Pet, por meio de ações que contribuam para o desenvolvimento dos associados. Além disso, a entidade busca ser referência internacional ao incentivar a conscientização do consumidor e o fortalecimento do setor por meio da sustentabilidade do mercado Pet no Brasil.

Fonte:
blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:

Animais: Os melhores amigos

Animais: Os melhores amigos

Fonte:
http://www.facebook.com/pages
Link: