quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dona reencontra Shakira, a cadela de estimação que estava desaparecida há quase cinco anos

Localização da cachorra se deu através de um microchip de identificação; saiba detalhes

Heather está aliviada por ter encontrado Shakira; 
a cadela é o grande amor da família
Reprodução/ Daily Herald


Heather Jackson está feliz da vida. Após muita procura, ela finalmente reencontrou Shakira, sua cadela de estimação que havia desaparecido há quase cinco anos.

De acordo o jornal Daily Herald, a americana só conseguiu encontrar a cachorra pois ela tinha tinha um microchip de identificação implantado no corpo.

Sharika foi levada para um abrigo de animais após ser achada no dia 11 de agosto, na cidade de Harvard. A cadela seria sacrificada, mas, como os veterinários descobriram que ela tinha chip, foi possível localizar sua dona.

Aliviada, Heather comemorou ao saber que ela estava bem.

— Fiquei em choque [quando ligaram falando que Shakira havia sido encontrada]. Comecei a chorar, pensei que alguém estava fazendo uma brincadeira comigo!

Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Gatinha é 'encantadora de ovelhas' em fazenda dos EUA

Casal encontrou bichano de 5 meses conduzindo seus caprinos.
Episódio aconteceu em Rathdrum, estado de Idaho.

Gata de 5 meses interage com ovelha tosquiada 
(Foto: AP)

Um casal de americanos se surpreendeu com uma gata que pastoreava as ovelhas de sua fazenda em Rathdrum, estado de Idaho.

Os donos do local, Colleen e Jerry Flowers, relataram ao noticiário local "CDAPress" que as ovelhas rodeavam a gatinha e que as duas espécies interagiam com acenos de cabeça. O "encantamento" se repetiu durante dias, até o casal pegar a gata.

Eles levaram o pequeno animal ao veterinário e pagaram por suas vacinas. O profissional verificou que a gatinha tinha apenas 5 meses.

O casal procura os donos da gatinha, mas disseram que pensam em adotá-la. "Ela ronrona muito alto, é inteligente. Ela é muito amigável", disse Colleen.

Fonte:
g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia
Link:

Labrador é resgatado após ficar com a cabeça entalada em portão

Um labrador precisou ser resgatado pelos bombeiros em San Diego, no estado da Califórnia (EUA), depois que ficou com a cabeça entalada em um portão. Os bombeiros tiveram que cortar a grade para libertar o cão chamado "Cooper", segundo a emissora "NBC".

Labrador ficou com a cabeça entalada em um portão. 
(Foto: Divulgação/San Diego County)

Fonte:
g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia
Link:

MALTRATAR ANIMAIS É CRIME!


Você não precisa de uma Ong para denunciar Maus Tratos. Todo e qualquer indivíduo tem o direito e o dever de relatar um crime presenciado contra um animal em qualquer delegacia de polícia.
A denúncia de maus-tratos é anônima. Você pedirá o Termo Circunstanciado ( É semelhante a um B.O., mas para crimes que prevêem até 1 ano de reclusão) aberto por um delegado, mas o mesmo chegará ao denunciado com a identificação do Ministério Público, uma vez que os animais são considerados propriedade do Estado.

Fonte:
Protetores Independentes de Maringá
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=481983388512690&set=a.344029242308106.83871.344006495643714&type=1&theater

FELICIDADE, ONDE VOCÊ ESTA?


Fonte:
Procure 1 Amigo
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=456049134446665&set=a.214179918633589.64291.203863762998538&type=1&theater