quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Número de animais roubados sobe no interior de São Paulo

Em 18 dias, Ribeirão Preto registrou três ocorrências sobre animais furtados

O registro de roubo de animais aumentou significativamente no interior de São Paulo.

A cachorrinha Pucca, da comerciante Josiana, foi furtada há uma semana. Testemunhas viram a hora em que um homem saiu de dentro de um bar, pegou a cachorra e partiu com o carro.

E o pior é que casos como este estão se tornando mais frenquentes na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. Em 18 dias foram registrados três boletins de ocorrência relatando o furto de cães.

Pelo menos a história de Rosângela e do cachorrinho Baby teve um final feliz. Câmeras de segurança gravaram o momento em que duas mulheres furtaram o animal perto do salão de cabeleireiros de Rosângela. Uma semana depois o bichinho já estava de volta ao lar.

Fonte:
Entretenimento.R7.com/bichos/noticias
Link:

Gato perdido nos EUA reaparece 5 anos depois do outro lado do país

Willow sumiu em 2006 durante reforma na casa dos donos no Colorado.
Ele foi encontrado nas ruas de NY; microchip possibilitou identificação.


Os donos do gato Willow, de seis anos de idade, o perderam em 2006 durante uma reforma em casa, no estado do Colorado, oeste dos EUA. Ele foi encontrado a quase 3 mil km de distância, nas ruas de Manhattan, na costa leste do país, cinco anos depois. Willow é visto nesta quarta-feira (14) no Centro de Controle e Cuidado Animal da cidade. O felino pôde ser identificado por contade um microchip que foi implantado nele pelos donos quando ele ainda era pequeno. (Foto: Bebeto Matthews/AP)

Fonte:
G1.globo.com/planeta-bizarro/noticia
Link: