sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ellen Jabour rouba a cena em balada de lançamento de calendário pet

Loira posou para a folhinha, cuja venda terá a renda revertida para a ONG Ampara Eduardo Lopes/Divulgação
Ellen Jabour, dona de um vira-lata, apoia a castração de animais de rua

Apaixonada por cães, a modelo carioca Ellen Jabour fez questão de participar da festa de lançamento do calendário 2011 produzido pela ONG Ampara (Associação de Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados).
A balada aconteceu nesta quinta-feira (9), na luxuosa casa noturna paulistana Kiss & Fly.Ellen já havia posado para as lentes do renomado fotógrafo de moda André Schiliró, que clicou outras 11 beldades brasileiras para a folhinha, em uma ação voluntária.
Gatas como Sheron Menezzes, Luize Altenhofen, Fernanda Tavares e Thaila Ayala também estampam o calendário.
A proposta da Ampara, criada pela apresentadora Juliana Camargo, é arrecadar fundos para castrar animais de rua com a venda do produto.
Cada calendário será vendido por R$ 100 (acompanhado de uma agenda).

Cachorro nasce com cor verde e vira atração no interior de SP.

Coloração diferenciada se deve a uma substância da placenta.
Depois de 10 dias, filhote de labrador já está com a cor branca.


Apelidado de Hulk, filhote de labrador nasceu com a coloração esverdeada em Mairinque
(Foto: Amanda Cóllo/Jornal da Economia)

Um dos filhotes de uma ninhada de labrador virou atração em Mairinque, a 65 km de São Paulo. Um adestrador se espantou com o nascimento de um dos cachorrinhos, que nasceu com o pelo esverdeado. A fêmea de labrador deu cria no último dia 30, e o cãozinho, apelidado de Hulk, era o único cujo pelo não tinha a cor amarela da turma.
A pelagem diferenciada, segundo veterinários, é raro de acontecer. Esta pigmentação acontece pela exposição, durante a gestação, de uma substância chamada biliverdina, que faz parte da placenta. A reportagem da TV Tem constatou nesta quinta-feira (9) que o filhote já havia perdido a coloração verde e que o pequeno cão agora estava com a pelagem branca.

De uma ninhada de oito filhotes, apenas Hulk nasceu verde, mas sua coloração agora é branca
(Foto: Amanda Cóllo/Jornal da Economia)

Presentes de Natal para a bicharada

Seu bichinho se comportou bem durante o ano? Confira, então, nossa lista de presentes e escolha a lembrancinha que mais agradar o peludo!
Cama luxo by Woof

Crédito: Divulgação/ Simply Pet

Seu cão ou gato vai se sentir vivendo em um verdadeiro castelo com esta cama em chamoix vermelho e pele sintética da Woof. O produto é ideal para animais de até médio porte e está disponível nos tamanhos P e M, na Boutique Simply Pet*. O valor sugerido é de 119,50 reais a cama e 203,70 reais a manta.

Divã by Chocolate&Mia


O Divã Diva’s Dog, da grife Chocolate&Mia, promete tornar qualquer ambiente mais moderno e refinado. O móvel é de couro sintético com armação em madeira reflorestada, e oferece conforto tanto para cães quanto para gatos. O produto está em promoção na
loja virtual da grife até o dia 15/12, por 125 reais. Também disponível nas cores prata e marrom.

Coleira de couro by Rokabone

Crédito: Reprodução/ Rokabone
A marca inglesa Rokabone é especialista em coleiras e guias em couro legítimo, mas também confecciona adoráveis pingentes. O modelo Ace Dog Collar custa 29,75 libras e está disponível nas cores rosa, esmeralda e preto.
Camisetas estilosas
Crédito: Reprodução/ Everyday Studio

Para cachorros cheios de atitude e que gostam de estar na moda, a loja virtual do Everyday Studio disponibiliza versões caninas das camisetas da marca japonesa Shikisai. As peças são famosas por serem feitas sempre em preto e branco e com uma surpresa diferente na costura. As camisetas para cães estão disponíveis dos tamanhos P ao GG, por 30 dólares

Serviço*
Boutique Simply PetLocal: Rua Tumiarú, 166 - Paraíso - São Paulo
Quando: segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 9h às 18h
Tel: (11) 3052-4282
Fonte: UOL / PETMAG / Notícias - 08.12.2010