segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fim de semana tem feira de novidades para pets em Blumenau.

Público poderá ver desfile de pets, conhecer novos produtos e até adotar mascote
Do R7

Que o mercado voltado para animais de estimação está em expansão no Brasil ninguém duvida. Prova disso é a primeira feira fashion de pets que acontece em Santa Catarina.
A cidade escolhida para exibir os produtos de beleza, saúde e lazer modernos e luxuosos para os bichinhos é Blumenau. Nestes sábado (20) e domingo (21), no parque Vila Germânica, são esperadas simplesmente 15 mil pessoas. Para atrair essa multidão, os expositores capricharam na programação.
Desfile de moda, concurso de tosa artística, feira de adoção, atendimento veterinário e até área de massagem canina são apenas alguns dos destaques da feira.
Para quem não está por dentro do universo pet, tanta agitação pode parecer um exagero. Mas basta lembrar que, no Brasil, o mercado de animais de estimação movimenta cerca de R$ 9 bilhões por ano para concluir a importância das mascotes na vida de seus proprietários.
Blumenau Pet Fashion.
Quando: sábado, das 10h às 21h; e domingo, das 10h às 20h. Só nos dias 20 e 21 de novembro

Onde: rua Alberto Stein, 199, parque Vila Germânica, setor 3 - Blumenau - SC.

Quanto: grátis

Informações: blumenaupetfashion.com.br

Fonte: http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/fim-de-semana-tem-feira-de-novidades-para-pets-em-blumenau-20101120.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário