sexta-feira, 8 de junho de 2012

Gatinha vira "cão de guarda" para proteger animal silvestre

A gatinha Mitzy foi criada por uma rottweiller e se comporta como tal.

"Ataca todos e tudo que se aproxima de mim", comenta Lia Cardoso, de Rubineia (SP).

Mas o instinto de "cão de guarda" também deu um lado bom à gata de seis anos.

"De uns tempos para cá, não me deixava ir à plantação de eucalipto. Me cercava, miava, fazia de tudo para que eu voltasse", conta Lia.

Mas ela explica o (bom) motivo para esse comportamento: "Descobri nesses dias que é porque um tamanduá bandeira estava com um ninho e filhotes no meio da plantação".


Mitzy foi criada por uma rottweiller e se comporta como tal. "De uns tempos para cá não me deixava ir na plantação de eucalipto. Descobri nesses dias que é porque um tamandua bandeira estava com um ninho e filhotes no meio da plantação", diz Lia Cardoso
Arquivo Pessoal Lia Cardoso, de Rubineia (SP).

Fonte:
f5.folha.uol.com.br/bichos
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário