quarta-feira, 20 de junho de 2012

Encantando seu filhote com Cesar Millan

Apresentador do programa “O Encantador de Cães”, Cesar Millan, 
lança livro com dicas e truques; 
PetMag e Editora Agir sortearão dois exemplares.


Quem nunca ficou hipnotizado em frente à TV só pensando como Cesar Millan, o famoso "Encantador de Cães", é capaz de disciplinar os cachorros mais mimados do mundo?
Agora imagine aprender com o próprio as técnicas, os truques e a melhor maneira de educar nossos cães desde pequenos! Pois saiba que já é possível.

No livro "Como criar o cão perfeito desde filhotinho", Cesar diz tudo o que você precisa saber para criar o melhor ambiente para um cão bem-balanceado, evitando assim problemas no futuro. O adestrador mais conhecido do mundo mostra também como corrigir os problemas de comportamento mais comuns em cães jovens.

Fundador do Dog Psychology Center em Los Angeles e apresentador do tão conhecido programa de TV "O Encantador de Cães", Cesar Millan liderou a lista dos livros mais vendidos do New York Times com os best-sellers "Cesar’s Way, Be the Pack Leader", e "A Member of the Family".

Atualmente, está à frente do programa mais popular do canal National Geographic, o "Dog Whisperer", além de ministrar seminários educacionais e de trabalho com cães “indomáveis”. Cesar e sua esposa ainda fundaram o "Cesar and Ilusion Millan Foundation", uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar abrigos e grupos de resgate.

O livro foi escrito em parceria com Melissa Jo Peltier, produtora executiva e escritora do programa "Dog Whisperer" ao lado de Cesar Millan. Ela foi premiada no cinema e na televisão com um Emmy, um Peabody, e mais de 50 outros prêmios.

Livro: "Como criar o cão perfeito desde filhotinho"
Autores: Cesar Millan e Melissa Jo Peltier
Formato: 13,5 x 20,8 cm
Páginas: 408
Preço: R$ 49,90

Quer concorrer a dois exemplares do livro “Como criar o cão perfeito desde filhotinho”? Então participe da promoção no Twitter realizada pelaEditora Agir e pela PetMag.

Basta seguir os perfis @PortalPetMag e @AgirEditora e dar RT na seguinte frase: “Quero ganhar o novo livro do Encantador de Cães que a Editora Agir e a PetMag vão sortear! http://kingo.to/17AT ” ouclique aqui!

O ganhador será sorteado dia 29/06 e terá o nome divulgado aqui no PortalPetMag e também no Twitter. Participe!

Fonte:
petmag.uol.com.br/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário