sexta-feira, 4 de maio de 2012

Família paulista faz sucesso com porco de estimação

Baby toma até cinco banhos por dia 
e é tratado como filho por sua dona

O animal de estimação da família de Iraci Lopes da Silva Molon, da cidade de Matão (SP), virou sensação do bairro. O amigão pesa mais de 150 kg. Pudera, ele é um porco.

Iraci conta que o suíno chegou em sua casa com 28 dias de vida, depois que foi rejeitado pela mãe biológica. Em pouco tempo, Baby, como foi batizado, tornou-se o xodó da casa.

- Pensei que ele fosse ficar como o porco que aparece na televisão [do filme Baby}. Para mim, ele é muito mansinho e carinhoso. Como se fosse meu quarto filho.

Até bem pouco tempo, Baby saía para passear com seus donos de coleira, pela vizinhança. Hoje, com 11 meses, os passeios ficaram complicados por conta do peso do pet.

Muito bem tratado pela família de dona Iraci, Baby come arroz e ração e toma cinco banhos todos os dias. Já está enturmado com os outros animais de estimação da casa, como um jabuti, mas não gosta muito do marido de Iraci.

Astro na vizinhança, Baby recebe muitas visitas. Vira-e-mexe dona Iraci recebe uma proposta indecente para transformar o pet em feijoada. Mas não quer abrir mão da companhia da mascote.



Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário