sexta-feira, 13 de abril de 2012

Famosas fazem campanha em prol da causa animal

As belas, que não cobraram cachê, 
tiraram fotos com seus bichinhos adotados

Divulgação
Cléo Pires uma das famosas que posaram na campanha em prol da luta animal

Um grupo de celebridades brasileiras participou de uma campanha em defesa dos animais. Muitas beldades fotografaram com seus bichinhos adotados na tentativa de conscientizar a população sobre os maus-tratos.

As belas Cléo Pires, Ellen Jabour, Fernanda Tavares, Yasmin Brunet e Fiorella Mattheis posaram ao lado de seus pets para provar que são mais que um rostinho bonito, que são pessoas preocupadas e engajadas com a causa animal.

A exposição que acontece a partir de hoje (13) no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e deve passar por outros três centros da capital paulista, contará as histórias de abandono dos animais e a de solidariedade das musas.

Veja as beldades que posaram na campanha pelo luta animal!

Como, por exemplo, a pit bull Julieta, vítima de maus-tratos, a pet foi resgatada pela apresentadora Ellen Jabour.

A top model Fernanda Tavares também contou sua história. Ela é dona da gata Mia, uma felina que ficava aprisionada com outros 30 animais e em péssimas condições.

Cléo Pires é dona de um gato preto. O Fufu foi encontrado magro e arisco nas ruas, mas depois de um tratamento e de muito carinho, ele só quer saber do colo da dona.

A vira-lata Elizabeth também ganhou um novo lar na casa da apresentadora Fiorella Mattheis. A pet veio de um lar desfeito, mas é extremamente dócil e companheira.

Yasmin Brunet também cuida de uma cachorrinha linda, é a Bombom, resgatada nas ruas, com muitos problemas de saúde. Hoje, a idosa está bem e muito alegre.

No total, a exposição contará com doze fotos de famosas envolvidas com a causa. Nenhuma celebridade cobrou cachê para fazer a campanha que promete fazer muito sucesso.

Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário