terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Filhote de dálmata furtado de clínica em Bauru (SP) é recuperado pela família

O dálmata Dudu, furtado de uma clínica veterinária em Bauru (329 km de São Paulo), foi recuperado pela família nesta segunda-feira (13). Segundo a veterinária Eliana Cristina Ribeiro, 46, que cuida do animal, o cachorro foi abandonado pelos ladrões num bairro da periferia da cidade, provavelmente devido à repercussão do caso.



Dudu tem três meses de idade e sofre de uma doença congênita nos olhos. Ele se recuperava de uma cirurgia quando foi furtado, na madrugada do último sábado (11). A veterinária afirma que vai precisar de pelo menos dois dias para saber se o sumiço do animal afetou o tratamento.

“Com certeza ele vai passar por nova cirurgia nos olhos, mas não agora porque ficou estressado. Ele dorme o tempo todo, de tão cansado”, disse. Segundo a veterinária, a família comemorou a recuperação do cãozinho, principalmente a pequena Beatriz, de sete anos, que é a mais apegada ao bicho.

A polícia continua à procura dos dois suspeitos, que foram identificados por câmeras de pet shops nos quais tentaram vender as mercadorias furtadas. Além do cachorro, eles levaram remédios e roupas para cães.

Fonte:

noticias.uol.com.br/cotidiano
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário