terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Férias! E agora, aonde deixar seu pet? Você não pode abandona-lo na rua, como fazem pessoas que não tem amor ao seu pet!!!

As férias chegaram e você decidiu viajar com a família, mas o que fazer com o seu animal de estimação? Deixá-lo só? Nem pensar!!!! Além da alimentação, ele precisa de água fresca todos os dias, atenção, carinho, exercícios e higienização. Se você não tem com quem deixar seu melhor amigo ou não pode levá-lo, a opção é escolher um hotel especializado.

Antes de optar pelo local, é preciso verificar alguns itens de segurança essenciais, como: instalações, espaço onde o animal ficará hospedado, quem são os funcionários, além de uma série de outros detalhes. Desta forma você poderá curtir suas merecidas férias sabendo que seu amigo está em um local seguro e com todo o tratamento que ele merece. Melhor ainda se você puder observar e acompanhá-lo de perto sem deixar de curtir suas férias. O conforto e segurança do monitoramento on line é uma das inovações do recém inaugurado Pet Play, um hotel diferenciado para cães, que oferece muito lazer e diversão em seus 700m², além de contar com natação, brincadeiras e passeios diários. “Para garantir conforto aos tutores, o Pet Play disponibiliza uma senha de acesso que permite acompanhar online, em tempo real, toda a rotina do cão, através de seu iPhone, Tablet ou PC””, explica Andrea do Nascimento, proprietária do Pet Play.

Durante a permanência no hotel, os cães ficam livres para brincar, interagir com os outros hóspedes e com isso minimizar a ausência de seus tutores. A rotina durante a estadia inclui atividades monitoradas por profissionais ao ar livre, brincadeiras diversas como bolinhas, pega-pega, natação, além de noções básicas de comportamento e obediência. Após tantas brincadeiras, os hóspedes ainda podem usufruir de momentos relaxantes na arejada área de descanso, equipada com confortáveis almofadões e música ambiente para o soninho da tarde.

O hotel possui capacidade para hospedar até 30 cães, limite que garante a qualidade dos serviços de forma personalizada e o bem estar de todos os clientes. “Nosso hotel não possui nenhuma baia, ou seja, os animais hospedados dormem em um quarto específico, junto com as suas próprias camas e com um monitor”, explica Andrea. Todos os animais de hotel devem estar com as vacinas obrigatórias em dia (V8 ou V10 e anti-rábica), anti-pulgas ministrado mensalmente e vermífugo a cada três meses. Cães machos de porte grande são aceitos somente castrados e fêmeas não podem estar no cio.

“Todos os ambientes são limpos e desinfetados diariamente com material específico, evitando a contaminação de fungos, bactérias ou parasitas. Nossa veterinária passa todos os dias ao final da tarde para verificar a saúde dos animais que frequentam a creche e dos hóspedes. Nossos funcionários são treinados e capacitados em comportamento canino e curso de primeiros socorros veterinários”, destaca Andrea.

Dicas para montar a mala do seu pet!

Assim como você, seu animal de estimação também deve levar uma “mala” de viagem quando estiver de partida para o hotel. “É importante que ele leve alguns itens que está acostumado para se sentir mais seguro e minimizar a ansiedade e tristeza causadas pela separação”, orienta Andrea, do Pet Play.

• cama e cobertor que ele esteja acostumado (não pode ser nova, tem que ter o cheiro dele);
• uma roupa do proprietário para ficar na caminha;
• coleira e guia de passeio;
• alimentação que o cão está acostumado para o período de hospedagem.
Viaje tranquilo, mas antes garanta que seu melhor amigo fique bem instalado 
Pet Play/Ilustração/Divulgação

Pet Play conta com:
• creche (day care), das 07h às 19h00;
• hotel;
• natação (recreação e/ou reabilitação)
• banho e tosa;
• curso de banho e tosa
• Dog Walker;
• Taxi Dog;

Rua Demóstenes, 1054 – Campo Belo
Tel.: 11 3969-1054
www.petplay.com.br

Fonte:
Blogs.jovempan.uol.com.br/petrede
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário