terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cão é encontrado em porta-malas de carro em aeroporto de SP

A Polícia Militar encontrou um cachorro da raça basset dentro do porta-malas de um carro no estacionamento do aeroporto de São José do Rio Preto (438 km de SP). O caso aconteceu na manhã de sábado (10).

O cachorro, chamado Spike, foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses. Ainda no sábado a filha do dono do animal, que não teve o nome divulgado, retirou Spike e assinou uma carta de advertência por maus tratos.

De acordo com relatos à polícia da responsável pelo estacionamento, Karina Santana, o dono de Spike mora em Barretos (423 km de SP) e estava com viagem marcada. Ele só teria percebido a presença do cachorro já no aeroporto.

Por conta disso, deixou a chave do carro em uma banca de jornais, dentro do aeroporto, e pediu para que a filha fosse resgatá-lo. Durante a troca de turnos, a chave foi entregue a um segurança, que acionou a polícia.

Spike, que foi encontrado com dificuldades para respirar, ficou preso dentro do carro por cerca de quatro horas. À polícia, a filha do dono do cachorro afirmou que Spike é bem tratado.

Fonte:
1.folha.uol.com.br/cotidiano
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário