segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cãozinho maltês bate recorde de fotos com celebridades

Lucky já foi clicado com 363 famosos. Por isso, ele está na nova edição do Guinness

O simpático cãozinho Lucky posa para retrato no colo do rapper Snoop Dogg
Reprodução / Guinness

É clichê, mas também irresistível contar esta história fazendo um trocadilho. Lucky, cujo nome em português significa “sortudo”, é mesmo um cachorrinho de sorte.

Com que outro adjetivo poderíamos chamar um pet que figura na nova edição do Guinness – O Livro dos Recordes, como o “Animal mais Fotografado com Celebridades”? É mole? O pequeno maltês já foi clicado no colo de 363 famosos.

A lista de figuras públicas é bem diversificada, abrangendo as praias do entretenimento e da política. Bill Clinton, Snoop Dogg, Hugh Grant, Kristen Stewart e Kanye West são apenas alguns dos nomes, para se ter ideia da façanha.

Lucky foi resgatado pela fundadora e editora do site Animal Fair Media, Wendy Diamond, em 1999. Conhecida lá fora por sua militância em favor da adoção de animais abandonados e dos direitos dos animais em geral, ela promove inúmeros eventos beneficentes aos bichos em parceria com celebridades.

Dessas parcerias, nasceu a ideia de fazer uma coluna, nomeada “Who Got Lucky?”, apenas com fotos de famosos segurando Lucky no colo. Precisa dizer que a iniciativa foi um sucesso?


Fonte:
Entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário