“Outubro Rosa”,
mês de conscientização e mobilização pela luta contra o câncer de mama
Crédito: Cat Chow
O levantamento envolveu mais de 500 mulheres nos Estados Unidos. A relação delas com seus bichanos foi apontada como diferente da relação com qualquer outro animal quando estão mais debilitadas, pois além de companheiros, os gatos são mais independentes que os cães, por exemplo, o que facilita a interação em um período em que o carinho e a atenção fazem toda a diferença.
Nestlé® Purina® Cat Chow® Com a ajuda dos internautas e consumidores,
a marca pretende doar mais de R$ 100 mil à FEMAMA .
Crédito: Cat Chow
A participação será via Facebook, em uma ação inédita na web. A cada “curtir” na página da campanha de Purina® Cat Chow®, R$ 0,10 serão doados para a FEMAMA. A campanha começa 04/10 e vai até dia 08/10, independente do valor acumulado.
Além disso, durante o mês de outubro, na compra de qualquer produto Cat Chow® no mês de outubro, R$ 2 serão doados, também pela marca, até atingir o limite de R$ 100 mil.
Quem estiver passando pela capital paulista durante o mês também vai poder conferir o prédio da Nestlé® “vestido” de rosa. A sede da empresa receberá iluminação especial totalmente cor de rosa, acompanhando alguns dos principais monumentos do Brasil.
Fonte:
Petmag.uol.com.br/noticias
Link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário