Duas redes de petshops canadenses
abriram mão da atividade mais lucrativa de seus negócios
para incentivar a adoção de animais abandonados.
Duas redes de pet shop canadenses,
suspenderam a venda de filhotes para incentivar a adoção.
Crédito: Flickr
Um trabalho de conscientização sobre a importância de adotar animais, em vez de comprá-los, com direito à distribuição de panfletos darão apoio à ação. Para as empresas, somente deixar de vender filhotes sem o suporte de uma campanha educativa não resolverá o problema dos animais abandonados. Isso porque os clientes poderiam sair da loja e simplesmente procurar outra para comprar os bichinhos.
A PJ’s Pets e a Pets Unlimited ainda se comprometeram a colocar para adoção os cães de reprodução de seus canis particulares, assim como as ninhadas que ainda não haviam sido vendidas.
A ideia tem sido vista com bons olhos no Canadá.
Bem que a moda poderia pegar no Brasil.
Fonte:
Petmag.uol.com.br/noticias
Link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário