terça-feira, 7 de junho de 2011

Morre cadelinha que havia sobrevivido a 40 tiros na cabeça em Malta.

Foto de Star enterrada chocou o mundo

A cachorrinha que levou 40 tiros no crânio há cerca de duas semanas, em Malta, morreu.

No último sábado (4), Star foi adotada e levada para a casa de seus novos donos. Horas depois, a cadela sentiu-se mal e foi internada em um hospital veterinário. Nesta segunda-feira (6), a cachorrinha morreu, vítima de uma inflamação aguda do pâncreas.
"Tivemos de operá-la, no domingo, e encontramos algumas complicações", contou Mario Spiteri, diretor do Departamento de Assistência aos Animais, do governo de Malta, ao jornal "Malta Today". "Agora esperamos encontrar a pessoa que feriu Star", completou
Star morreu menos de 24 horas depois de uma manifestação que levou centenas de pessoas às ruas, em Malta, para protestar contra a crueldade em animais.
A foto de Star enterrada, com apenas o focinho para fora da terra chocou o mundo. A cadela levou 40 tiros na cabeça e foi enterrada viva, na cidade de Birzebbuga.
Até agora, o autor da crueldade ainda não foi encontrado. Manifestantes querem que a pena máxima para este tipo de crime, que hoje é de um ano, aumente.
*Com informações do “The Sun” e do "Malta Today"


Fonte:
Uol Notícias/Internacional
Link:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/06/06/morre-cadelinha-que-levou-40-tiros-na-cabeca-em-malta.jhtm

Um comentário:

  1. Poxa, eu havia postado que ela havia sobrevivido...que triste :(

    ResponderExcluir