terça-feira, 7 de junho de 2011

Filhote de cachorro sobrevive após ficar três dias preso sob escombros nos Estados Unidos

Shadow já se reencontrou com sua dona




Um policial salvou um cachorrinho que ficou três dias preso sob o telhado de uma casa que desabou com a passagem de um tornado, em Monson, nos Estados Unidos, segundo o canal de TV WBZ.

No último sábado (4), Brian Pearl estava patrulhando uma rua da cidade quando ouviu o choro de Shadow, de apenas seis meses de idade, sob uma montanha de escombros.
O cachorro, mistura de sharpei com chow-chow, estava petrificado e com fome, mas sem nenhum ferimento.
“Achávamos que ele tinha morrido”, contou Audrey Carabetta, dona do filhotinho.
Segundo Audrey, quando o tornado chegou, a família correu para o porão da casa com os animais de estimação. No entanto, o cachorrinho acabou ficando na sala e foi levado pelo tornado.
“Dava para ouvir o barulhinho das unhas dele tentando se agarrar ao chão. Ele estava chorando e batendo nas paredes. Fiquei devastada por dentro”, disse a dona.
Após o tornado, a família espalhou fotos do cachorro pela cidade, pediu ajuda na internet e começou a busca. Até que o guarda Pearl o achou a alguns metros da casa da família Carabetta.
“Chorei muito quando me encontrei com Shadow. Quando meu cachorrinho me viu, pulou e começou a lamber”, contou Audrey.
O cachorro foi um presente à filha de sete anos de Audrey que há dois luta contra um câncer.
*Com informações da WBZ-TV


Fonte:Link:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/06/06/filhote-de-cachorro-sobrevive-apos-ficar-tres-dias-preso-sob-escombros-nos-estados-unidos.jhtm
Notícias Uol/Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário