sábado, 21 de maio de 2011

As desculpas para abandonos.

Está é o Bidú, adotado; após ter sido amarrado em um poste.

Uma inglesa abandonou o animal com a desculpa “meu cachorro é preto e não combina com meu novo carpete branco. Será que podemos trocá-lo por um cão branco?”, informou a ”Meu cachorro não combina com meu sofá”, aparece no topo da lista, seguido por “o cachorro parece diabólico e tem uma coloração diferente nos olhos – como o David Bowie”.

“Outras desculpas interessantes são: “meu Porquinho da Índia ficou preocupado com um cachorro em casa”, “o cão abriu todos os presentes de natal, na véspera”, isso sem contar com o animal de estimação que foi presenteado a um casal de idosos que já não tinham mais condições de cuidar do bicho.

“Ter um cachorro é um compromisso de longo prazo”, disse a chefe executiva da Dog Trust, Clarissa Baldwin, criadora do slogan: “um cachorro é para toda a vida, não apenas para o natal”.

“Cães não são acessórios de moda ou itens descartáveis que podem ser atualizados ou descartados depois de alguns meses”.

Fonte:
blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/colunistas
Link:
http://blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/colunistas/leo-mello/as-desculpas-para-abandonos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário