sábado, 21 de maio de 2011

(Achado o dono dele)Cachorro perdido vira fenômeno na internet.


Um cachorro vira-lata encontrado por um grupo de publicitários na semana passada em São Paulo está virando fenômeno na Internet. Com um site intitulado “Cara, cadê meu dono?”, o cão, chamado provisoriamente de Boeing, já atraiu mais de 250 chamados no Twitter e alguns e-mails com pessoas se oferecendo para adotá-lo.

O cachorro foi encontrado no dia 26 de setembro no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por um grupo de pessoas de uma agência de marketing digital. Diante das dificuldades de encontrar o dono do cão, else resolveram criar um site na Internet para facilitar este processo e também iniciar uma campanha em redes sociais.

O site, cademeudono.tumblr.com, que entrou no AR nesta quarta-feira, já atraiu centenas de visitantes, e a campanha no Twitter atraiu mais de 250 pessoas. O objetivo principal, apesar do grande número de pessoas querendo adotar o cão, continua sendo o objetivo principal, encontrar o verdadeiro dono.

Via cademeudono.tumblr.com

Ele é lindo mesmo, o site é muito legal, mas atenção pessoal, quem quiser adotar outros “Boeings” eu tenho um monte de indicações…

Fonte:
blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/colunistas
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário