segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pitbulls, as verdadeiras vítimas.

Acompanho muitas notícias todos os dias sobre animais, além de ser um prazer, faz parte do meu trabalho aqui no blog(blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/bicharada)Vejo muitas notícias em segundo plano sobre ataques de cachorros, mas quando o ataque é de um pitbull a coisa vira manchete, deprimente.
Não quero dizer que essa raça não seja agressiva, mas a forma como ela será criada é que fará o animal ter determinado temperamento, ataques súbitos de cães dóceis não justificam a perseguição da raça, pois tem gente sendo mordida por cachorros de todas as raças a todos os momentos.Fico triste em ler notícias sensacionalistas dizendo “pitbull do mal”, “raça assassina” e tudo mais, e o poodle que decepou a ponta do dedo da dona? Tá certo, pitbull chama mais a atenção…
Vamos ver até aonde esse tipo de perseguição irá, mas bem que esse povo que cria pitbulls agressivamente poderia ajudar né? O mundo já é demasiadamente agressivo, vocês não precisam criar monstros por para saciar seus desejos, os pitbulls não tem nada a ver com as coisas que vocês gostam e acabam sendo as vítimas por causa desses atos insensatos.
Já estava me esquecendo, esse pitbull da foto ai em baixo tá com cara de que está querendo algo, será que é te morder?

Crédito Imagem: Ilustração/Divulgação



Fonte:
blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/bicharada
http://blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/bicharada/caninos/pitbulls-as-verdadeiras-vitimas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário