segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Petmais lança produto que transformão xixi em pó para ser varrido e descartado em vasos ou jardins.

Ter um animal de estimação requer cuidados preciosos.
Como a maioria deles vive dentro de casas é natural que alguns contratempos possam aparecer como, por exemplo, o xixi fora do lugar que requer uma seqüência de ações para a limpeza total e que acaba deixando a casa com cheiro forte e ruim.
Para minimizar este trabalho e propiciar maior conforto para os donos de cães temperamentais, a Petmais lança um produto revolucionário com exclusividade no Brasil.
O Seca Xixi Varrer - que é um novo item da já conhecida linha 'Seca Xixi' - é um produto que une qualidade, tecnologia e conceito único.

O produto, quando aplicado sobre a urina, transforma a substância líquida em pó em apenas alguns segundos, facilitando o recolhimento que pode ser varrido e colocado na pá, evitando assim qualquer contato da urina com as mãos. Isso, para os donos, significa que mesmo o xixi espalhado pelos cantinhos da casa ou locais mais difíceis de limpar, terão no produto uma solução prática e fácil para resolver este inconveniente.
Ideal para filhotes que ainda não tem o local certo para fazer o xixi e que vivem demarcando território por toda a casa.

Além de todos esses benefícios, o Seca Xixi Varrer ainda elimina o odor e higieniza o local, pois possui ação bactericida, sendo desnecessária a aplicação de outros produtos no local. O descarte do pó pode ser feito em jardins ou vasos, já que é um produto natural que não prejudica o meio ambiente.

A embalagem também é prática e de fácil manuseio, podendo ser carregada dentro da bolsa para os passeios em shoppings, casa de amigos, viagens, etc.

A PetMais é uma empresa preocupada com o bem estar dos animais e de seus proprietários, por isso inova e busca tendências mundiais para o desenvolvimento de seus produtos.

Mais informações através do site www.petmais.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário