segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Descubra qual raça de cão combina com seu estilo

O cão e o homem possuem uma relação antiga. Ele foi um dos primeiros animais a serem domesticados e desde então acompanham a humanidade em seus trabalhos no campo por conta de sua boa audição e olfato, além da lealdade e inteligência.

Com o passar dos séculos, a proximidade evoluiu para a convivência e amizade. O cachorro possui um temperamento dócil e social, o que facilita esta relação de companheirismo.

Para que os donos possam conhecer melhor o animal de estimação que têm em casa, "Cães - 176 Raças para Você Conhecer e se Encantar" oferece informações para saber lidar com estes animais, seus hábitos e suas origens.

Ricamente ilustrado, traz um pequeno histórico e um perfil do temperamento de cada raça discriminada. Além de alimentar a paixão dos amantes de cães, o guia ajuda a escolher qual cão se adapta melhor à sua personalidade e estilo de vida.

Entre as raças estão o Golden Retriever, o Dobermann, o Bichon Frisé, o Schnauzer e o Boiadeiro Bernês, todos com uma ficha com o tamanho e o peso a que podem chegar, e até quantos anos costumam viver.

Cães - 176 Raças para Você Conhecer e se Encantar
Autor: Editora Europa
Editora: Europa
Páginas: 350
Quanto: R$ 69,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário