segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cadela ensina como alcançar a felicidade em autoajuda



Uma das grandes buscas da humanidade é a felicidade plena. Diversos livros de autoajuda oferecem fórmulas para alcançar o objetivo.

"Guia da Trixie para uma Vida Feliz" seria apenas mais um título de alguém ensinando o caminho para o bem-estar se Trixie não fosse, na verdade, uma cadela. Seu dono, Dean Koontz, deu voz às suas lições.

A cadela foi treinada para auxiliar pessoas com deficiências físicas e acabou indo morar com a família Koontz após uma cirurgia no cotovelo, o que a tirou de serviço. A chegada do animal mudou a vida do casal, que descobriu como conquistar a felicidade.

Trixie os ensinou que é possível ser feliz sem passar por experiências dolorosas se encararmos o mundo de maneira mais simples. "Guia da Trixie para uma Vida Feliz" traz dicas para transformar a maneira humana de ver a vida.

Dean começou a partilhar as lições de seu animal de estimação em seu site primeiro. Os direitos adquiridos pelo livro, também assinado por Trixie, são revertidos em doações para pagar as despesas médicas de outros cães de assistência.

Guia da Trixie para uma Vida Feliz
Autor: Dean Koontz, Trixie Koontz
Editora: Best SellerPáginas: 164Quanto: R$ 24,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário