quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Para a Honda, cachorro também é gente

Todo o conforto para o passageiro, inclusive ventilador e rampa de acessoFinalmente, uma fábrica se lembra de criar acomodações dignas para o melhor amigo do homem. A nova versão do utilitário esportivo Honda Element, anunciada hoje nos Estados Unidos, conta com um sistema especialmente projetado para acomodar cães com segurança e conforto – tanto para eles como para seus donos.
O equipamento foi desenhado para se encaixar precisamente no compartimento de carga do Element EX, transformando o espaço numa área isolada por uma gaiola de nylon. Além de impedir que o animal perturbe o motorista no trânsito, o Dog Friendly evita que, no caso de uma colisão frontal, ele seja projetado para a dianteira, diminuindo o risco de ferimentos tanto no cão como nos passageiros humanos.
O espaço destinado ao pet tem assoalho macio, para não machucar suas patas e conta também com um ventilador próprio e bebedouro à prova de respingos. Tudo decorado (inclusive o banco traseiro do carro) com motivos caninos e, para completar, uma rampa para facilitar a entrada e saída do ilustre passageiro e uma linha de acessórios. Adesivos especiais identificam o carro equipado com o sistema.
Quem ama mesmo o seu cão vai desembolsar US$ 995 (aproximadamente R$ 1.750,00) pela novidade

Fonte: autoestrada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário