quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recolha sempre o cocô do seu aumiguinho


1. Recolha sempre o cocô do seu aumiguinho, mesmo que na pracinha não tenha ninguém ou que alguém não esteja, naquele momento de tanta privacidade, olhando pra vocês. Viroses e vermes podem ser adquiridos pelas fezes dos animais doentes ou portadores. Estaremos fazendo a nossa parte para melhorar a limpeza do nosso lugar de passeio, socialização e confraternização entre os nossos cuidadores.

2. Não deixe seu aumiguinho caminhar em locais muito quentes, pois as patinhas sofrem ao absorverem o calor. Se quiser sentir a temperatura, é só encostar a mão no chão, nem precisa de termômetro. Respeite os horários de exposição ao Sol do "meio-dia", principalmente na estação do Verão, daí você notará que seu cãozinho não vai sair disparando cada vez que se deparar com uma faixa ensolarada na calçada.

3. Cuidado com estes comportamentos que adoramos, mas que podem nos causar algum mal :- Quando você diz pra mim : "Mesmo com você aí sentadinho e me olhando com esses olhos pidões, eu não vou dar a minha comida... tá bem...tá bem... é só desta vez".- Quando você diz pra mim : "Não. Este bombom é meu... hummmmmm, mas é tão gostoso que vou te dar um pedaço... mas bem pequeno".
FONTE: aumigosdapraca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário