sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cão perdido em trem irlandês volta para casa graças à mobilização no Twitter

Anúncio feito pela companhia de trens da Irlanda
 deu início à busca com mais de 500 tweets


Graças à rápida ação dos funcionários da companhia de trens irlandesa pelo Twitter, o cachorro Patch (na imagem acima, destacado do site NY Daily News) conseguiu voltar para os braços de sua dona, após uma viagem de cerca de 30 km
Reprodução/Site NY Daily News

Apenas 32 minutos. Esse foi o tempo necessário para que a irlandesa Deirdre Anglin conseguisse descobrir o paradeiro de seu cachorrinho Patch, que se perdeu durante uma viagem de trem, segundo informou o site NY Daily News. A rapidez do reencontro aconteceu graças a uma mobilização pelo Twitter, iniciada pelos funcionários da pópria empresa ferroviária irlandesa, que ultrapassou a marca de 500 posts de gente preocupada em ajudar o pet a voltar para casa.
Na quarta (4) pela manhã, assim que o simpático jack russell desembarcou sozinho de um trem vindo da área rural de Kilcock, no Condado de Kildare, a equipe de administração da Irish Rail resolveu publicar o tweet "Cão perdido", com a foto de Patch, em seu perfil no microblog.

Deirdre, que estava procurando o pet desaparecido desde a noite de terça - a cerca de 30 km de Dublin, onde Patch desembarcou - ao ver o anúncio, respondeu: "Este é meu cão!", também via Twitter.
Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário