sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Conheça o protetor solar para pets e outras novidades para deixá-los bonitos e protegidos

Reprodução

As novidades no mercado pet não param de crescer. E quando o assunto é beleza os produtos e técnicas estão cada vez mais elaboradas, não deixando nada a desejar ao que nós mulheres usamos nos salões e nos dia a dia.

A cauterização dos pelos é uma das novas sensações. Assim como nos cabelos, o processo repõe a queratina (dos pelos) perdida pelas agressões externas, deixando o pelo protegido, macio e brilhante.

E você sabia que os raios solares também não fazem bem aos pelos dos bichinhos? A saída é apostar no protetor solar. O produto da Pet Society tem FPS 30 e fórmula exclusiva para cães e gatos.
A mesma empresa lançou produto até para controlar a oleosidade da pele dos mascotes. É o shampoo Skin Balance com ativos naturais que remove as células mortas e ajuda a manter a oleosidade normal.

ET Society



Reprodução

Pet Hood
A PetHood traz um tag gravador em vários formatos, como de patinha de cachorro, que é um pingente gravador de som para falar onde mora e os dados dos donos. A marca é inovadora, foge do convencional e trabalha apenas com produtos diferenciados, entre eles bebedouros, lançadores de bolas, „atira ração“, bolas de borracha, caminhas, comedouros, coleiras e guias criativas, além de versões com led.


Fonte:pop.com.br/mundopop/mulher/noticias
Link:
http://www.pop.com.br/mundopop/mulher/noticias/854577-Conheca-o-protetor-solar-para-pets-e-outras-novidades-para-deixa-los-bonitos-e-protegidos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário