quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cachorro abre embalagem de iPhone 5, mas aparelho não resiste

A imagem de um cãozinho brincalhão que destruiu um iPhone 5 se tornou um hit nas redes sociais nesta semana. A fotografia, que começou a ser compartilhada no site de fotos Redditcom a legenda “Entrega especial de iPhone 5 por um amigo” caiu nas graças de usuários de todo o mundo, também no Facebook e no Twitter. A imagem mostra o animal depois de tirar o iPhone 5 da embalagem de modo nada tradicional.

Cachorro não deixou um pedacinho sequer do iPhone 5 
(Foto: Reprodução)

A foto diz tudo: o cachorrinho parece todo feliz por ter arrumado um novo brinquedo, enquanto, no fundo, o novo smartphone da Apple aparece totalmente destruído. Ao que tudo indica, o cão pegou a embalagem do aparelho que foi deixada na casa do comprador e começou a se divertir com ela.

Não há muitas informações sobre como o incidente ocorreu e nem de quem era o tal smartphone. De qualquer forma, a imagem já ganhou mais de meio milhão de visualizações e uma variedade incrível de comentários curiosos e criativos sobre a cena. “Tente restaurá-lo para as configurações de fábrica”, diz um leitor, referindo-se a ação de "zerar" o iPhone.

Fonte:
techtudo.com.br/curiosidades/noticia
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário