sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PIT BULL ADOTADO, SALVA A VIDA DE SUA DONA!


Heidi Parker, recentemente adotou um pit bull do SPCA Fluvanna na Virgínia, e não muito tempo depois, seu novo cão acabou salvando sua vida. Primeiro, Heidi estava nervosa sobre a introdução do Pit bull junto com seus outros cães, mas assim que ela conheceu Chilly no abrigo, ela sabia que o cão pertencia a sua casa.

Chilly se deu bem de imediato com seus outros cães e também com suas amigas galinhas e cabras. Chilly é o melhor amigo do menor cão de Heidi. Quatro meses depois que Heidi havia adotado Chilly, ela foi ao médico para seus exames de rotina sobre suas alergias. Logo depois ela se deitou para um cochilo, mas ela foi acordada por Chilly que saltou em seu peito e lambendo seu rosto. No início, ela pensou que Chilly queria ir para fora, mas assim que ela se sentou percebeu que estava com problemas.

Sua garganta estava fechada pelo inchaço e ela estava entrando em choque anafilático. Felizmente, por causa da atitude de Chilly, Heidi foi capaz de chamar uma ambulância a tempo de salvar sua vida. Heidi disse NBC 29 ", Chilly é meu guardião. Se não fosse por Chilly eu teria morrido." Ela acrescentou: "Eu sou uma mãe solteira, por isso teria deixado meus filhos sem pai. Chilly é o meu anjo."

Fonte:
Procure 1 Amigo
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=447509138633998&set=a.214179918633589.64291.203863762998538&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário