quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gatos gordos sobrevivem um mês sem comida após morte da dona

Por causa do excesso de gordura acumulado,
 os animais conseguiram resistir

Os felinos voltam a se alimentar após ficarem um mês sem comer nada

Dois gatos obesos sobreviveram um mês sem comida. Após a morte da dona, os felinos ficaram abandonados na casa e só não morreram graças ao excesso de gordura que tinham armazenado.

A polícia da região de West Midlands, no Reino Unido, foi alertada por moradores do bairro que ficaram preocupados com o cheiro desagradável que vinha da propriedade.

Dentro da casa, os policiais encontraram os dois bichinhos abandonados e quase sem vida, já que não bebiam ou comiam nada há quatro semanas.

Mas mesmo sem ingerir nada durante tanto tempo, os gatinhos ainda pesavam 9 kg a mais que animais daquele tamanho deveriam pesar.

A idosa, a quem pertencia os gatinhos, havia sido levada ao hospital há um mês, onde veio a morrer. As autoridades acreditam que a senhora não tinha parentes que pudessem cuidar dos animais de estimação ou que ela não tenha tido tempo de arrumar alguém que pudesse alimentar os bichinhos durante a sua ausência.

Os gatos, um de 18 meses e outro de três anos, estavam tão acima do peso que conseguiram permanecer vivos graças aos seus enormes estoques de gordura.

Após o regime forçado, os gatos foram levados a um abrigo de animais e estão a espera de um novo lar. ?

Fonte:
entretenimento.r7.com/bichos/noticias
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário